Piloxing: aula que mescla pilates, boxe e dança para queimar calorias!

piloxing-a-tendencia-em-fitness-que-esta-chegando1

Quem gosta de fitness já deve ter ouvido falar do piloxing, uma modalidade criada por Viveca Jensen que combina movimentos do Pilates e do Boxe. Viveca disse em entrevistas que o método surgiu por causa do seu desejo de criar uma atividade cardiorrespiratória com resultados potencializados para seus clientes. E como já era adepta do Pilates e do boxe, não teve dúvida: uniu os melhores exercícios das duas modalidades aos movimentos da dança para a aula ganhar ainda mais ritmo e animação.

piloxing2

A novidade está caindo no gosto de várias celebridades em Hollywood, pois é perfeita para queimar gorduras, tonificar os músculos e esculpir o corpo.

O programa intervalado trabalha com alta frequência cardíaca e com movimentos de baixo impacto, o que garante aumento de resistência e o máximo de queima calórica – 600 em 1h de treino e deve ser praticada com luvas de 25g (diferentes das luvas de boxe tradicional) em cada mão para reforçar a tonificação muscular durante os exercícios. E também descalço para dar mais agilidade, trabalhar os músculos dos pés e dos tornozelos, e prevenir lesões.

Piloxing

O Piloxing é sem dúvida uma ótima opção de treinamento para quem quer acelerar o metabolismo sem ficar preso a rotina de exercícios tediosos.

Fotos: divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s