DFB 2016: Confira a grade completa de desfiles por dia

DFB 1

Maior vitrine da moda autoral do país, o DFB 2016 apresenta 32 desfiles na edição em que traz o tema “Sangue Latino” para destacar a Colômbia como exemplo da potência da América Latina no trade mundial da moda. Entre os dias 4 e 7 de maio, o evento apresenta 32 desfiles assinados por 22 criadores brasileiros e convidados de destaque no eixo internacional, como França e Canadá.

Além dos renomados estilistas e brands comprometidos com a ideia de marca autoral, o DFB também abre espaço para coletivos que promovem fashion shows como resultado de projetos apoiados pelo evento: o Concurso dos Novos, que mobiliza a comunidade de todo o Brasil com o objetivo de dar visibilidade ao trabalho autoral de alunos de instituições de ensino técnico e superior; e o Comunidade Moda, reality show promovido em parceria com a TV Cidade/Record para mostrar as etapas da criação de uma coleção cápsula assinada por jovens da periferia.

Os desfiles acontecem em todos os dias do evento em duas salas climatizadas com capacidade para 1000 pessoas, cada. Os espaços integram a megaestrutura para o evento multicultural no Terminal Marítimo de Passageiros de Fortaleza pelo segundo ano consecutivo. Os convites serão distribuídos GRATUITAMENTE durante o evento, no próprio Terminal, a partir das 16 horas. Cada pessoa poderá escolher, por dia, dois desfiles, podendo escolher dois convites para cada desfile.

Confira a programação completa de desfiles do DFB 2016:

Horário Quarta (04/05) Quinta (05/05) Sexta (05/05) Sábado (07/05)
17h Concurso dos Novos – C.U.Senac Sto Amaro / IDECC / IESB / Unifor Concurso dos Novos – Fac Senac Porto Alegre / UFC / Unama / Univ. Est. Maringá Hemanuel Victor – Vencedor do reality Comunidade Moda
18h30 Babado Coletivo (CE) Lenerd
(COL)
19h André Sampaio (CE) Gil Braga

(CE)

Lizzi

(PR)

David Lee
(CE)
19h30 Almerinda Maria (CE) Ronaldo Silvestre

(MG)

Rio de Jas

(CE)

Weider Silveiro (SP)
20h Jeferson Ribeiro (BA) Kallil Nepomuceno (CE) Pena Conceito (CE) Doisélles

(MG)

20h30 Rebeca Sampaio (CE) Iury Costa

(CE)

Gisela Franck

(CE)

João Paulo Guedes (CE)
21h Lindebergue Fernandes

(CE)

Ivanildo Nunes (CE)

 

Mark Greiner

(CE)

Bikiny Society

(CE)

 Realizado novamente no Terminal Marítimo de Passageiros do Porto de Fortaleza, o DFB repete o sucesso de 2015, mas desta vez com layout totalmente reformulado, marca do evento, que sempre surpreende o público. Valorizando as artesanias e a cultura brasileira, o DFB é referência internacional por revelar talentos e trazer oportunidades para todo o trade de moda do nosso Estado, priorizando projetos como Concurso dos Novos e Comunidade Moda e, este ano, em especial, trazendo as artesanias da Colômbia, além de valorizar a formação e qualificação profissional. O DFB 2016 vai utilizar todo o espaço do terminal, explorando também o segundo andar do prédio, onde será erguida a Arena DFB, com áreas destinadas a oficinas, workshops e palestras do Dragão Pensando Moda, além da Convenção e do Seminário Latino-Americano.

Serviços DFB 2016

Data: 4 a 7 de maio

Local: Terminal Marítimo de Passageiros de Fortaleza

Site: http://dfhouse.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/DFHouse

Instagram: https://www.instagram.com/DFHouse/

Youtube: https://www.youtube.com/user/dragaofashionhouse

Mais informações: (85) 3261.3653

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s