DFB 2016: Destaques do 2º dia

 timthumb.php

O segundo dia do dfb foi bastante equilibrado, com lindas coleções nas passarelas. A noite foi dividida entre coleções de moda festa e moda conceitual, com trabalhos bem originais e outros não, apesar de muito bem feitos. A moda festa foi o grande destaque da noite, apresentando looks dignos de qualquer red carpet e entre os meus desfiles favoritos estão Ronaldo Silvestre, Kallil Nepomuceno e Ivanildo Nunes.

timthumb.php

Ronaldo Silvestre, estilista consagrado no sudeste, apresentou em seu desfile peças minimalistas, com paleta de cores reduzida, e modelagem ampla. Ronaldo criou uma coleção de alta costura elegante e muito requintada, confira:

Este slideshow necessita de JavaScript.

O grande sucesso da noite, ficou por conta da volta triunfal de Kallil Nepomuceno ao DFB. O estilista apresentou sem dúvida alguma, a sua melhor coleção em todas as edições do evento. O desfile luxuoso de Kallil contou com a participação da Miss Ceará e Miss Brasil 2015 Melissa Gurgel. Na passarela vestidos inspirados nos filmes foram Sex and the City, O Diabo Veste Prada, O Grande Gatsby e Coco Antes de Chanel, e ainda, com detalhes art noveau e arabescos, resultando em looks impecáveis e que se tornaram objetos de desejo de todas as fashionistas presentes! Confira parte da coleção:

Este slideshow necessita de JavaScript.

A noite foi encerrada mais uma vez em grande estilo, com o desfile de Ivanildo Nunes. E como sempre, apresentou uma coleção belíssima e elegante com muita renda e intitulada de “A unidade do ser”. O conceito perpassa diversos traços da coleção, e até a relação do estilista com a sua obra. A cartela de cores estava repleta de dos tons leves, claros e alegres, como o azul que abriu a coleção, e o vermelho forte, quente que encerra o trabalho. Entre eles, viu-se o azul escuro, lembrando a noite, o verde mar e depois um verde escuro, que lembrava a natureza. Todos remetem as questões do ser. Confira:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ronaldo Silvestre– Fotos: David Marques | backstage: Nicolas Gondim/ Kallil Nepomuceno – Fotos: Roberta Braga / Silvia Boriello / Ricardo K./ Invanildo Nunes – Fotos: Iury Figueredo | backstage: Nicolas Gondim

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s