Dragão Fashion apresenta tendências do Beachwear

dfb1O beachwear foi bem representado na edição 2016 do Dragão Fashion, apesar da ausência da Mar del Castro. A Rio de Jas levou vários clássicos da moda praia para a passarela e público adorou! Na coleção, tops, bodies e vestidos em crochês e macramês. A cartela de cores estava repleta de tons de laranja, vermelho, dourado, preto e branco e um pouco de azul. Prints com motivos art decó também foram destaque na coleção, juntamente com Jumpsuits, palazzos, vestidos longos, repletos de recortes e fendas, mangas e saias vaporosas. Confira:

Este slideshow necessita de JavaScript.

A Bikiny Society encerrou novamente o DFB, fazendo um grande desfile. A marca, assinada por Paula Pinto Villas Boas, levou para a passarela uma coleção cujo o tema foi Liberd’Art, a arte liberta, a arte que vai além dos quadros e museus e que se transfere para a galeria aberta da moda; com peças estampas pintadas à mão pelo artista cearense Mano Alencar, ganhando um ar abstrato. Na abertura do desfile, 5 modelos desfilaram à luz negra, representaram a “Arte que caminha sozinha”, com peças todas brancas que seriam a tela em branco esperando para ser pintada, um  luxo! Os acessórios também tiveram inspiração na arte com bold, brincos e pulseiras em formas inusitadas feitas em acrílico laqueado cortado a laser. Confira:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Uma grande surpresa desta foi o desfile da marca cearense Pena Conceito, que pela primeira vez em seus 30 anos de existência, realizou um desfile conceitual, por isso o nome para Pena Conceito. As roupas foram confeccionadas com matérias primas naturais como o couro de tilápia, linho, algodão rústico e outros materiais com cara de handmade. O couro de tilápia é tingido naturalmente em uma comunidade em Jaguaribara, no interior do Ceará. A cartela de cores foi bem neutra com beges, tons de areia e o azul que representa o mar. O preto é inspirado nas sombras criadas pelos coqueiros na praia. Confira:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Roberta Braga /Silvia Boriello /Ricardo K.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s