Dragão Fashion 2016: Terceiro e Quarto dia

dfb3

Os dois últimos dias do DFB foram surpreendentes pela qualidade dos desfiles. Na passarela muita criatividade e inovação, como fez Weider Silvério que fez o desfile mais animado da edição. Também merece destaque a volta de Mark Greiner, que como sempre fez um grande fashion show! O tema deste ano foi o ocultismo, onde  Mark apresentou um trabalho sombrio e assustador de tirar o fôlego. A coleção, intitulada de “Manifesto”, teve a predominância de tons negros, com chapéus statement, assinados por Jomara Cid, e acessórios de Roberto Dias e Fiorella Rubbo, que se destacaram no desfile. Confira:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Outro destaque desta edição foi a parceria de Gisela Franck e Espedito Seleiro. A estilista que também colabora para o estilo da Água de Coco, buscou no Cariri inspiração para sua coleção minimalista, repleta de cores neutras e traços limpos, a cara de sua marca. Confira:

Este slideshow necessita de JavaScript.

O tricô também esteve presente nesta edição do Dragão, através do trabalho de Raquell Guimarães, que assina as peças da marca Doisélles. A marca mineira foi ao Uruguai trazer a coleção que apresentou no DFB 2016, casando com a temática do evento. Logo de início o fashion film anuncia: o tema do desfile são as ovelhas, matéria-prima da usada no desfile, mas não qualquer uma. Estamos falando das ovelhas negras, que neste caso são os homens de um presídio de segurança máxima (ovelhas negras da sociedade atual) ensinados por Raquell a tricotar. A mensagem do desfile é clara: daquelas mãos sempre associadas à brutalidade saem peças belas e sensíveis. Confira:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Roberta Braga / Silvia Boriello / Ricardo K.

Esta edição deixou saudades, agora já estamos ansiosos pela próxima! E que tenha mais retornos maravilhosos!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s