Fashion Truck Canatiba no Dragão Fashion

img0182-1-1462582241

A Canatiba, uma das potências da indústria brasileira do jeans, estacionou seu Fashion Truck, literalmente, em plena praia do DFB2016, mostrando seu apoio à moda autoral. Com uma carreta de 20m de comprimento transformada em show-room, a têxtil apresentou toda sua pesquisa em tecnologias para o denim e ainda, patrocinou o desfile de André Sampaio.img0181-1-1462582233

Em 2016, a palavra da Canatiba é “Inovação”. A coleção verão 2017 apostou nas tecnologias Duo Core e SexyFit, seguindo a tendência mundial de tecidos com máxima elasticidade e fit perfeito. Uma grande novidade que adorei foi o jeans que atua como cosmético, tratando a celulite. Também criou o denim malha e tecidos fluidos em bases 100% algodão e algodão com elastano, com tingimentos diferenciados, como pede a estação.

dfb4

O exercício em busca do novo tem gerado parcerias surpreendentes a partir do uso do jeans por nomes com forte trabalho autoral como Almerinda Maria, Fabiana Milazzo e Silvia Ulson. O cearense André Sampaio, abriu o lineup do DFB2016 apresentando novas leituras do uso do denim Canatiba em sua passarela, com foco em alfaiataria, desconstrução e reconstrução de shapes.

Imagens: Igor Cavalcante

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s