Tendência: A meia-calça está de volta!

meia-calça

Definitivamente os anos 70 não vão sair de moda tão cedo. A prova disso é a volta com tudo da meia-calça, inclusive as coloridas. Para esta estação, as grandes grifes apostaram em versões com diferentes texturas, listras, cores e rendas, ou seja, vale tudo! Uma boa dica para usar é escolher uma peça com dois tipos de rendas ou tons vibrantes como vermelho sangue e bordô. A preta, marrom, cinza (lisa ou mesclada), azul marinho, jabuticaba também estão em alta. No trabalho prefira meias discretas, que são fáceis de combinar e não vão chamar mais atenção do que a sua competência profissional.

meia-calça1

Na hora de usar é preciso ter alguns cuidados, tais como: se tiver pernas mais grossas prefira as cores escuras e evite as meias com rendas ou desenhos geométricos. Se, ainda assim, você quiser um modelo mais detalhado, escolha a meia calça “risca de giz”, pois ela alonga silhueta das pernas.

meia-calça3

Já para pernas mais finas, a aposta é exatamente o contrário, ou seja, abuse das rendas, estampas ou qualquer textura que aumente a silhueta da perna. Nos dias mais frios, aposte nas meias opacas, que possuem fios mais grossos, como a 40, 80 e 120.

Colagens18

Imagens: Reprodução

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s