Teatro: Rodrigo Simas e Kayky Brito encenam “2 Perdidos numa Noite Suja” em Fortaleza

Divulgação Dois Perdidos 06

Texto de Plínio Marcos completa 50 anos e tem estreia nacional na Capital cearense. O espetáculo acontece no Teatro Via Sul nos dias 20 e 21 de agosto.

Nessa montagem comemorativa, Kayky Brito e Rodrigo Simas dão vida aos célebres personagens “Paco” e “Tonho”, conduzido pelo diretor Luiz Valcazaras (Anjo Duro, Abre as Asas sobre Nós, Amor Perverso). A estreia nacional acontece no próximo sábado (20) em Fortaleza, no Teatro Via Sul, às 21h. O espetáculo também será realizado no domingo (21), às 19 h. O texto de Plínio Marcos, que foi lançado em 1966, é atual e nos faz reagir a cada tensão provocada entre os personagens.

Moradores de uma hospedaria e carregadores de caminhão no mercado, Tonho, que lamenta por não possuir sapatos decentes para que possa procurar um emprego, inveja o seu companheiro de quarto, Paco, que ostenta um belo par. Como mote principal, o calçado torna -se o alvo simbólico desta peça em que, entre trocas de farpas, diálogos ríspidos e um humor sarcástico, os dois personagens trabalham de forma profunda os sentimentos e valores num universo marginalizado.

A concepção, nessa montagem, procura mesclar o real e o simbólico utilizando a iluminação, cenografia e adereços como forma de expressão da angustia humana, para aqueles que não encontram uma saída para os seus sonhos.

Serviço 

Peça “Dois Perdidos Numa Noite Suja”. De Plínio Marcos – com Kayky Brito e Rodrigo Simas.

Sábado (20) às 21h e domingo (21) às 19h. 

Local: Teatro Via Sul (Av. Washington Soares, 433)

Direção: Luiz Valcazaras

Produção local: Procult- Mário Alves

Ingressos: R$70 (inteira) R$35 (meia)

Vendas de ingresso: na bilheteria do teatro, na loja T-Shirt In Box da Av. Dom Luis ou pelo site: www.ingressorapido.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s