Tendência: Patches e bordados coloridos viram febre no street style

 

patches5

Os patches e bordados coloridos foram febre nos anos 80 e 90, e eram usados em tudo, ou seja, jaquetas, calças, mochilas, shorts, e até agendas tinham essas aplicações. Recentemente eles voltaram à cena nas semanas de moda internacionais e aos poucos foram aparecendo nos looks de fashionistas famosos. E agora, tomaram conta de vez das produções de street style pelo mundo.

O bom disso é que dá pra renovar aquele seu jeans ou outra peça velha, pois você pode encontrá-los à venda na internet ou em lojas de material de costura. E depois aplicar com o ferro de passar roupas para ter uma peça exclusiva. Mas, se quiser uma peça novinha é só ir a alguma fast fashion, que elas oferecem várias opções, inclusive bolsas e sapatos.

patches-2Outra vantagem da tendência é que deixa seu look total denim bem longe do básico e muito mais descolado. Como são chamativos, uma boa dica é deixar o restante do look bem básico. Outra dica é aplicar os patches apenas em um lado da peça, fica lindo! Agora, confira na nossa galeria mais algumas sugestões.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Eu já aderi a trend e você?

Imagens: Reprodução

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s