Gourmet: Cheppitos será contemplado com Troféu da RankBrasil Recordes

a57b82c02cb737

Um dos alimentos mais populares do mundo, composto por uma massa à base de farinha, a que se dá o formato de um envelope, continua em alta. Que o diga o Cheppitos, conhecido como fastfood do pastel gigante mais famoso da Capital Cearense, especializado na iguaria que é recheada e depois frita por imersão em óleo fervente.

Agora está provado porque o Cheppitos tem o slogan “Exagerado por Você” como a sua assinatura. A empresa que existe há 26 anos, lançará ainda este mês, um pastel que mede 1,5m, pesa 10Kg e serve de 15 a 20 pessoas aproximadamente. Para isso, foi necessária a fabricação de uma fritadeira especial denominada de JDP que tem 1,7m.

O pastel gigante que tem modo de preparo diferente dos convencionais deverá ser encomendado com 48h de antecedência, na única loja que comercializará o produto e será sede do lançamento oficial, dia 27 de setembro de 2016, a partir das 19 horas, na Avenida Dom Luís, 847, no bairro da Aldeota, em Fortaleza (CE). Nesse dia, fiscais do Instituto RankBrasil Recordes farão a pesagem e medição de homologação do título de Maior Pastel do Brasil.

O ato contará com as presenças dos fundadores do Grupo Sampaio Food Business, Elenilton Sampaio e Sílvia Herbena, do Diretor do RankBrasil Recordes, o empresário paranaense Luciano Cadari e, também, dos profissionais da imprensa cearense que acompanharão o trabalho de certificação do pastel de sabor único, que tem como ingredientes, calabresa, requeijão, frango, queijo mussarela, entre outros.

 Foto: Divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s