Fashion Week: 4ª edição do Pollo Fashion Week acontece neste fim de semana no Centro de Eventos do Ceará

anuncio_jornal_pfw2016_02de04_alta

Reconhecido como um dos maiores eventos de moda abertos ao público do Nordeste, o Pollo Fashion Week realizará a sua 4ª edição de 7 a 9 de outubro de 2016, no Centro de Eventos do Ceará. O evento terá estandes para venda dos produtos, gerando negócio e renda aos expositores.  A produção de moda é assinada por Lívia Saboya e a Mulher Cheirosa cuidará do camarim e da beleza das modelos.

A produtora e estilista, Lívia Saboya, vem trabalhando incansavelmente para mostrar que a moda no Ceará ganha um upgrade a cada ano que passa e promete muitas surpresas para o PFW. “O evento ganhou maior destaque quando mudou para o Centro de Eventos do Ceará. Tudo isso dá uma nova  e grande responsabilidade” – afirma,

Para o idealizador e organizador do PFW, Laurindo Lima, o objetivo do evento é ser vitrine mostrando o que há de melhor na moda Cearense, através do “See Now, Buy Now” Veja agora e compre agora. É uma oportunidade para o público geral ver na passarela e comprar no estande.

 Laurindo enfatiza que a importância do PFW para o Ceará veio aos poucos, quando seu objetivo foi de mostrar a moda do nosso Estado para todo o Brasil e propagar cada vez mais as marcas como as melhores do mercado. “Esperamos atingir o máximo de pessoas, pois o evento é aberto ao público em geral, além de estudantes e profissionais da moda. Teremos ainda a terceira edição do troféu Pollo Fashion, que todo ano homenageia personalidades importantes, ligadas à moda”.

O PFW também é solidariedade. Engajado com a Santa Casa na causa social abriu a passarela para ajudar nossos irmãos necessitados. Quem for prestigiar o desfile poderá doar um quilo de alimento não perecível. Toda a arrecadação será destinada à Instituição. O evento é gratuito e contará com aproximadamente 2.000 pessoas. Solidariedade está na moda e doar faz parte do social.

Na 4ª edição do Pollo Fashion Week, marcas regionais, nacionais e estilistas, apresentarão 30 desfiles com muito estilo e novidades.  Também subirão ao palco grandes atrações artísticas, além de palestras oferecidas pelo SENAI, alimentação no local, e um amplo espaço para todos. Os estandes funcionarão todos os dias, das 14h às 21h, ou seja, no horário integral do evento.

As marcas presentes serão: Miss Clara, Manotropo, Ferrovia, Thays e Thamires, Balreis, Boana, Vip Fashion, Kloss Tecidos Finos, MR2, Horus, Feitiço, Lamanda, Rian Tecidos, Mar em Mim. Também terá a abertura especial de Almerinda Maria, que promete muitas novidades, luxo e glamour na passarela do Pollo Fashion Week.

O SENAI irá participar com uma vasta programação para os dias que seguem o evento: *07/10  –  das 14h às 17h: Costurabilidade: Demonstração de painéis de agulhas e tecidos, com Luciene. Modelagem: Modelagem Tridimensional para a indústria do vestuário, com Carlos Magno

*08/10 – das 14h às 17h: Consultoria de Estilo, com Nathaly. Criação e desenvolvimento de produtos têxteis, com Rosângela.

*09/10 – das 14h às 17h: Bate-papo sobre tendências do Inova Moda, com Deoclys Bezerra. Descrição das peças por espaço: – Recepção: Peça de divulgação 6m². – Desfiles: Exibição de VT’s nos intervalos dos desfiles de até 60”.  Panfleto para cadeiras dos desfiles – Uso do espaço 6m²: Lounge, com backdrop para fotos e balcão Senai para realização de: 1. Bate-papo Inova Moda 2. Demonstrações (programação citada acima) 3. Exposição de acessórios criados pelos alunos 4. Exposição têxtil.

E para quem não mora no Ceará, mas deseja prestigiar o evento, pode comprar suas passagens com desconto nos dias do evento, pela da empresa De Passaporte.

A parceria com a ASSOCRIO e desfiles das mulheres do CRIO continuam, sempre buscando incentivar as mulheres na prevenção do câncer de mama.

Segurança é algo fundamental para o público do Pollo Fashion Week. Teremos uma equipe completa de Bombeiros Civis da Data Center – Cursos e Treinamentos, além de toda a segurança que o Centro de Eventos oferece.

A estrutura será a melhor que já tivemos, com passarela, camarim para modelos e artistas, estandes, espaço para imprensa, espaço para palestras e alimentação, além de ampla segurança particular e Bombeiros Civis.

Apoio: SEBRAE, SENAI/FIEC, Ilmar Buffet, Vult Cosméticos, Bio Extratus, Mulher Cheirosa, Lívia Saboya, Data Center – Cursos e Treinamentos, Centro Universitário Estácio, Faculdade Ateneu e Unifor que estarão expondo trabalhos elaborados pelos alunos do curso de design de moda.

Para mais informações é só acessar o site: pollofashionweek.com.br
Serviço: PFW 2016
Data: 7 a 9 de Outubro
Local: Centro de Eventos do Ceará.
Facebook: //revistapollofashion
Instagram: @revistapollofashion

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s