News: Ceará recebe nona edição do concurso Mister Brasil Tur

logo-mister-brasil-tur-2016-preta

Realizado pelo promoter Christian Oliver, a cada ano idealiza um evento com conotação diferenciada aos demais concursos de beleza masculino do país. Na edição anterior, foi o precursor na realização do certame a bordo de um luxuoso transatlântico, em meio aos mares de São Paulo à Santa Catarina.

Em 2016, a fonte de imaginação foi uma mansão. Nela, está sendo agregado um perfil bem elaborado no estilo reality show.

São rapazes de todo o país, sendo candidatos de seus respectivos estados e pontos turísticos, buscando o grande título oficial de beleza no Mister Brasil Tur 2016.

Com um cenário como este, realizando o evento em uma bela mansão, nada mais justo do que ter um padrinho à altura. Por este motivo, Christian Oliver convidou o empresário e Secretário de Cultura de Aquiraz, Hermano Bezerra, para apadrinhar a nona edição do concurso.

Serão oito dias de confinamento, de 14 a 21 de novembro, onde uma vasta programação fará margem a este grande evento e muitas surpresas os esperam. Entre os compromissos estão: Beach Park, Pirata Bar, Mister Halloween Party e Blue D Beach SPA.

Algumas personalidades virão exclusividade para o evento, dentre elas, o artista plástico W. Veríssimo. Famoso por suas pinturas corporais e participações em programas televisivos, Veríssimo esteve no Cruzeiro Empress, em 2015, fazendo um maravilhoso trabalho nos candidatos. Este ano não será diferente! Outras presenças VIPs confirmadas são: Yasmin Martins (CE) – Miss Continente Brasil 2015, Roberta Xavier (PE) – Musa Brasil 2016, Patrícia dos Anjos (NY) – modelo internacional, Frank William (MT)  – Top International Model of the World 2016 e Dionatan Graeff (RS) – Mister Continentes Del Mundo 2016.

local-mansao-harmony-on-the-beach-01

O CONCURSO

Mister Brasil Tur é um concurso de beleza masculino realizado anualmente no Brasil, visando eleger dentre os respectivos representantes estaduais e de nichos turísticos, o melhor do país, para desempenhar um papel social e educacional na sociedade, promovendo o turismo.

O concurso é coordenado pelo promoter paraibano Christian Olivier desde 2008, ano em que o vencedor representou seu país no concurso Mister Mundial, com sede em Lima, Peru. Atualmente o Mister Brasil Tur é franqueado do concurso Top International Model of the World, com sede na Romênia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s