Beleza: Cabelo com aspecto molhado é o hit do verão

1-3

Temos uma ótima notícia para quem está cansado de usar o secador, o cabelo molhado tem tudo para virar o hit da temporada! Ele voltou e tem aparecido bastante nas passarelas, no tapete vermelho e no street style. O bom é que além de moderno, é muito fácil e barato fazer. Para adotar a tendência, saiba a maneira correta de usá-la.

Em primeiro lugar, o penteado é feito com o cabelo quase seco (ou até mesmo seco), com produtos que conferem o efeito wet. E entre as opções de produtos o musse, creme para pentear, óleo e pomada são os favoritos dos experts. já o gel, curiosamente, deve ser evitado, pois os fios podem ficar duros ou descamando.

Você pode usá-lo solto ou preso! Por exemplo: o liso e totalmente penteado para trás, porém solto, que Gigi Hadid, Kendall Jenner e Rosie Huntington-Whiteley sempre usam (volume na raiz é opcional) e o topete lustroso adotado por Amanda Seyfried na campanha mais recente da Miu Miu.

E ainda tem, o totalmente messy, solto com ondas e jogado displicentemente para o lado, como Kim Kardashian, no último VMA, ou o estilo que Bella Hadid adora, que o coque baixo superesticado com gel na raiz e risca bem definida, no meio ou de lado.

Imagens: Reprodução

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s