News: Do vegano ao infantil, cardápio do Réveillon das Cores terá opções para todos os paladares

risoto-camarao

Em sua primeira edição, o Réveillon das Cores, evento promovido pela InPulso Eventos, traz à Fortaleza um conceituado cardápio de festa, incluindo opções infantis e um menu “vegano” exclusivo, além de Open Bar com a cerveja Therezópolis. Com realização no amplo espaço do Full Time Buffet, o evento é opção certa para quem quer comemorar a chegada de 2017 com animação, conforto e segurança. O menu do Réveillon das Cores conta com 14 tipos dos mais deliciosos pratos, variando entre massas, carnes e acompanhamentos. Com direito a pratos veganos, o cardápio conta com berinjela à parmegiana e uma variedade de pães. Nas carnes, a festa vai dispor de ensopado de caranguejo a pernil suíno a Califórnia. O Full Time Buffet traz uma grande variação de acompanhamentos, com direito aos requintados risoto de camarão e salpicão com peito de peru.

O cardápio para o público infantil conta com mini hot-dogs, mini hambúrgers, pipoca, picolés, sucos e refrigerantes. As crianças podem usufruir do espaço exclusivo do evento, com instrutores que vão fazer atividades lúdicas e brincadeiras com a criançada. A segurança é dos pontos fortes do evento, com vários profissionais espalhados por toda a estrutura do Buffet.

Além da excelente gastronomia, o Réveillon das Cores de Fortaleza conta com as bandas Transacionais e Mavericks, sucessos das casas noturnas da capital cearense. Promovido pela InPulso Eventos, o Réveillon das Cores chega com o objetivo de brindar a chegada de 2017 entre amigos e família.

Na mesa de resistência estão inclusos:

Carnes:
Pernil suíno a Califórnia fatiado
Carne ao escabeche
Alcatra ao molho madeira
Ensopadinho de caranguejo

Massas: 
Berinjela à parmegiana
Caponata de berinjela
Pães variados

Acompanhamentos:
Risoto de camarão
Salpicão com peito de peru
Arroz com lentilhas e arroz branco
Queijos finos variados
Tabua com frios variados
Ovo de codorna ao vinagrete
Cascata com uvas

Altas horas: Consumê de frango com aspargos e torradas

Bebidas inclusas: Refrigerantes, sucos e água sem gás.

Os Transacionais 

Os Transacionais surgem com uma proposta de resgatar o melhor da música brasileira com um apanhado dentre variados estilos, ritmos e temáticas provenientes das diversas regiões do país. A banda tem grande destaque nas casas noturnas de Fortaleza, festivais culturais da

Cidade, além de integrar todos os anos o famoso bloco de pré-carnaval “Chão da Praça”. No currículo do grupo também possui importantes aberturas de show de artistas como Criolo, Alceu Valença e Odair José.

Banda Mavericks
A banda Mavericks é o resultado do entusiasmo de três amigos que decidiram unir os talentos e trazer uma proposta para o mercado de entretenimento local com um jeito singular de interpretar pop hits do momento e os grandes clássicos da world music com influências dos estilos rock, surf music e reggae. Adriano Azevedo, Fabrício Alves e Fernando Dourado são os integrantes de grande renome nacional e internacional da banda que já tem bastante atuação no cenário noturno de Fortaleza. Em ocasiões especiais, como o Réveillon das Cores, a banda conta com o apoio do renomado produtor musical e multi-instrumentista Claudio Mendes e com o disputado saxofonista/flautista Thiago Rocha, que integra a banda de grandes nomes da música, como Raimundo Fagner e Marcos Lessa.

Serviço
Réveillon das Cores
Local: Full Time Buffet (Bairro Guararapes)
Dia: 31/12
Telefone para contato (InPulso Eventos): (85) 3265-4864Vendas: https://www.bilheteriavirtual.com.br/detalhes-evento/1314/reveillon-das-cores/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s