Fashion: Armani Exchange inaugura loja em Fortaleza

Romulo Arantes (2)

Para celebrar a abertura de sua nova loja no RioMar Shopping, em Fortaleza, a Armani Exchange preparou um cocktail party ontem, 18 de maio. O evento para convidados e clientes da marca, contou com a presença do ator Rômulo Arantes Neto, do DJ Thiago Camargo nas pickups e ainda, comidinhas do buffet do Toca Fina Cozinha .

Com 150 metros quadrados, o novo projeto firma o relançamento da marca A|X, inspirado na estética de um hangar industrial contemporâneo, com materiais fortes como aço, madeira envelhecida e o concreto, que revisitam o interior de uma Nova Iorque nova e dinâmica.

É um cenário urbano, onde a passagem do tempo criou novas faixas em pisos industrializados, texturas inesperadas em paredes de concreto áspero e a cor da ferrugem em todas as superfícies metálicas. Uma porta com vigas define a entrada.

Os perfis metálicos, as tábuas industriais e as paredes de metal criam um espaço que produz um forte impacto material e sensorial, cuja centralidade é definida por dois elementos identificadores sob a forma de um A e X. Um registo de janelas se desloca ao longo de todo o perímetro, ao entrar e moldar seus espaços.

A Armani Exchange abre as portas de sua loja em Fortaleza com o lançamento da coleção SS17, que introduz uma nova perspectiva de vestir moderno, influenciada pelo estilo de rua e funcionalidade. A coleção apresenta estilos de transição com alfaiataria limpa em novas impressões jovens com foco no manual e na qualidade de materiais. As peças apresentam combinações únicas de tecidos e texturas em cores suaves, mas energéticas.

O Grupo Armani está entre as principais empresas de moda e luxo em todo o mundo, com 9.068 funcionários e 7 fábricas. O grupo projeta, produz, distribui e vende produtos de moda e estilo de vida, incluindo vestuário, acessórios, óculos, relógios, jóias, cosméticos, perfumes, móveis e decoração de casa com as seguintes marcas: Giorgio Armani Privé, Armani Colleioni , AJ Armani Jeans, A / X Bolsa Armani, Armani Junior e Armani / Casa. No final de 2015, a rede de distribuição do Grupo tem 2.983 pontos de venda, sendo 165 lojas da Giorgio Armani, 338 lojas da Emporio Armani, 754 lojas Armani Collezioni, 238 lojas Armani, 880 lojas AJ Armani Jeans, 198 Armani Junior Lojas e 56 lojas Armani / Casa em mais de 60 países em todo o mundo. Entre esses, 83 Armani Junior, 6 Armani / Casa lojas são gerenciados diretamente.

Foto: Davi Magalhães

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s