Dragão Fashion: Coletiva inaugural e palestra com Alexandre Herchcovitch abrem o DFB Festival 2017

Entrevista-Herchcovitch-1

A capital cearense já se consolidou como a cidade da moda autoral no Brasil. Para reforçar ainda mais esse posicionamento, começa hoje, dia 24, a 18ª edição do Dragão Fashion Brasil (DFB), que neste ano atinge a maioridade. Para dar início às ações prevista na programação do evento, o idealizador e diretor do DFB, Cláudio Silveira, abriu esta edição recepcionando todos os jornalistas credenciados para uma coletiva inaugural, na sala de imprensa. Na ocasião, Cláudio contou um pouco da história do festival e apresentou as novidades do evento.

IMG_1702

No primeiro dia da programação, os participantes contaram com um talk show do estilista paulistano, Alexandre Herchcovitch, na área reservada para mesas de discussões e palestras. Em seguida, o público acompanhou, os desfiles das produções autorais assinadas por Mari Andrade, Lindebergue Fernandes e Iury Costa, Wagner Kallieno, Aládio Marques e Almerinda Maria.

IMG_1698

Ao mesmo tempo, marcou presença também, o consagrado estilista Dudu Bertholini, que falou sobre o tema “Como usar a tendência na sua marca sem perder a identidade?” em uma palestra promovida pela Lunelli e Lez a Lez exclusiva para convidados. Dando continuidade à programação os participantes conferiram o primeiro dia de shows nos palcos do Ceará Sobe o Som com Rafael Balboa, camerata de violões do Instituto Beatriz e Laura Fiúza, além da feira criativa e do conceituado espaço gastronômico do festival.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s