Vídeo: Chanel | Alta-costura | Inverno 2018

Chanel

Ontem, aconteceu o desfile de alta-costura da Chanel, sempre um dos mais esperados e claro, não decepcionou. Depois de fazer um foguete decolar (literalmente), karl Lagerfeld levou a Torre Eiffel para dentro do Grand Palais, homenageando à elegância parisiense com muito tweed, preto e cinza vestindo as modelos. Tailleurs e casacos em lã bouclé apareceram com mangas volumosas, enquanto vestidos e saias despontaram na passarela em silhuetas arqueadas, a maioria deles em comprimento mídi.

Para os looks da noite, muito tafetá e cetim azul-marinho e preto, deram espaço a detalhes mais suntuosos com maxi-flores, plumas costuradas nos ombros e cristais incrustados. Além de macacões, pantalonas, peças de um ombro só e casacos com gorros, instilando um pouco de jovialidade no mundo couture da Chanel.

No quesito acessórios, os grandes destaques ficaram por conta dos chapéus coco em tweed, brincos de pressão à la anos 1980 e, especialmente, as botinhas e cuissardes com detalhes em verniz e salto em acrílico aparente – que devem se tornar must-have da temporada!

Agora, é só dar um play no vídeo abaixo para conferir as propostas da grife para temporada de inverno 2018:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s