Ceará Show: o Musical tem inscrições abertas para novos atores até o dia 15 de maio

Ceará Show 2

Após dois anos e meio de apresentações e mais de 100 mil espectadores atingidos, o Ceará Show, primeiro espetáculo permanente do estado promovido pelo Beach Park Entretenimento, está com inscrições abertas para renovar o elenco. As audições serão realizadas para os papéis de Moa, o protagonista do espetáculo, Moacir, o primeiro cearense, Mazé, que retrata a força da mulher nordestina, e Padre Cícero, personalidade religiosa de Juazeiro do Norte.

A pré-seleção já está sendo realizada e pode ser feita pela internet até o dia 15 de maio, através do preenchimento de um formulário online (https://forms.gle/mk8hdU5fGQoQKofz5) e do envio de vídeos demonstrando habilidades de atuação e canto. O papel de Moa, tem como foco atores a partir de 16 anos ou com aparência de adolescente, com experiência de canto opcional. Para Moacir, o perfil contempla atores com aparência jovem e com experiência de canto.

Já para a personagem Mazé, procura-se atrizes que tenham 20 anos ou mais, com experiência obrigatória em canto, e para interpretar o Padre Cícero, o perfil pede atores com 20 anos ou mais e experiência em canto obrigatória. Para todos os papéis, a experiência em dança é opcional. Também não é obrigatória experiência em atuação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s