News: MOTA MACHADO APRESENTA EMPREENDIMENTO EM REALIDADE VIRTUAL

Rooftop virtual

A rotineira visita ao imóvel decorado acaba de ganhar um novo significado. A construtora Mota Machado preparou um experiência única com imersão completa em realidade virtual, para apresentar seu lançamento, o Rooftop Canuto 1000. Diferente de qualquer outra, esta simulação conta com os detalhes de todo o projeto. Desde a portaria às áreas comuns, academia, piscina, quadras, lobby, apartamento completo decorado e até mesmo o exclusivo espaço Rooftop, na cobertura do prédio e toda sua área de entretenimento. 

Ao colocar os óculos o cliente é transportado para o bairro Meireles onde estará sua nova casa. Com auxílio de botões, ele pode passear pelas áreas comuns e de lá entrar no elevador e visitar o apartamento. O programa reproduz com perfeição: texturas, reflexos, sons, iluminação, tudo para traduzir com veracidade o projeto final do empreendimento. A experiência de imersão da sala de Realidade Virtual da Mota Machado impressiona pela riqueza de itens transportados para o mundo interativo. Lá é possível interagir em tempo real com os ambientes, ouvir a água da piscina ao se agitar com o vento, perceber a ampla gama de equipamentos do Canuto Sports and Health, ver a disposição da luxuosa decoração em tamanho real e sentir o diferencial da iluminação projetada para valorizar cada canto do empreendimento. O cliente que quiser conhecer e se impressionar com esta novidade deve agendar sua visita virtual com o departamento comercial da Mota Machado, pelo telefone: 3208.1100. 

O Rooftop é uma verdadeira joia arquitetônica trabalhada etapa por etapa, da busca pelo terreno certo, repleto de oportunidades e à altura dos grandes sonhos, ao trabalho de conceber um projeto sem igual e dar forma a uma ideia tão valiosa e exclusiva. A começar pela localização no bairro Meireles, a região mais nobre e com melhor infraestrutura de Fortaleza. O empreendimento fica na Rua Canuto de Aguiar, 1000, esquina com Rua Vicente Leite e conta com torre única, 30 andares, 2 apartamentos por andar de 230m², 4 suítes, 3 elevadores, 4 ou 5 vagas de garagem, 2900m² de área de lazer. 

O projeto paisagístico é assinado pela renomada Beth Miyazaki, além de diversos diferenciais exclusivos. A exemplo do Canuto Sports and Health By Shelda Academy é um deles. Assinado por Shelda Bedê, atleta olímpica bicampeã mundial de vôlei de praia, o espaço oferece uma estrutura completa, preparada para os mais diversos treinamentos: equipamentos de alta qualidade, Athletic Track Crossfit Outdoor, piscinas adulto e infantil, quadra de beach volley e de beach tennis, quadra de recreação e sauna.

 

Preparado para o mundo 4.0, o condomínio apresenta diversas novidades tecnológicas e de comodidade. Entrada port cochère, vaga extra para uso múltiplo e embarque e desembarque especial para gestantes, idosos e pessoas com deficiência. Nos avanços tecnológicos, em todas as vagas, temos uma tomada para carros elétricos/híbridos e, no subsolo, depósito privativo para objetos e volumes, além disso, um gerador especial com capacidade para fornecer eletricidade a áreas comuns e apartamentos em caso de falta de energia. Para coroar essa nova experiência no viver e morar, a Mota Machado se inspirou nas icônicas coberturas de Nova York, Singapura, Dubai e São Paulo e criou o Rooftop Gourmet, um espaço de lazer exclusivo a quase 100m de altura com salão de jogos, espaço gourmet completo e varanda com vista panorâmica para o skyline da cidade com destaque para o mar.

Serviço: 

MOTA MACHADO
(85) 3208.1100
http://www.motamachado.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s