solidariedade: Colmeia Lança Camiseta com Renda Revertida ao Instituto Maria da Penha

“O Meu Silêncio Precisa Ser Ouvido” é o slogan da campanha criada pela marca cearense Moda Colmeia em parceria com Instituto Maria da Penha (IMP). A colab entre o instituto e a Colmeia ganhou, pelo segundo ano, uma camiseta exclusiva e tem 100% das vendas revertidas a causa da luta contra a violência doméstica. O intuito da ação é apoiar o IMP com uma causa que precisa estar em evidência na sociedade como um todo.

Em 2019 foram fabricadas 1.500 blusas, já em 2020 a meta é dobrar essa produção, totalizando 3 mil unidades. As vendas iniciarão na primeira semana de setembro. O Instituto Maria da Penha atua há 19 anos combatendo a hostilidade do autoritarismo doméstico. “Queremos ajudar a ecoar a voz das mulheres que foram silenciadas, coagidas ou ameaçadas.” Diz Celeste Girão, diretora presidente da Colmeia e idealizadora da ação.

A Moda Colmeia compreende a obrigatoriedade de apoiar essa causa por ser uma marca feita para mulheres, gerida por uma mulher e tendo sua equipe formada em sua grande maioria por mulheres.

Durante a quarentena as denúncia de agressão contra a mulher aumentaram 40% e os casos de feminicídio 22%. A camiseta é mais que um símbolo, é uma denúncia, um veículo de conscientização social.

Para fazer parte do projeto você pode adquirir a camiseta pelo site a partir de 1 de setembro, www.modacolmeia.com ou em uma das 18 lojas físicas da Colmeia.

Um comentário em “solidariedade: Colmeia Lança Camiseta com Renda Revertida ao Instituto Maria da Penha

  1. Compro muitas peças da colmeia, inclusive das campanhas. Acho que vcs deveriam ter confeccionado as máscaras que acompanham essa blusa, o suficiente para todos os consumidores.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s