Fashion: Estilo Feitiço lança coleção “Novos Tempos in Resort”

A Estilo Feitiço, referência no mercado de moda cearense, lançou neste fim de ano a sua nova coleção. Em “Novos Tempos in Resort”, a marca apresenta peças com tecidos fluidos e estilos clássico e romântico, sempre com a presença de sofisticação e atemporalidade, identidade já conhecida pelo público da Estilo Feitiço.

A coleção tem como proposta principal realçar o empoderamento feminino. “Nossa coleção foca no minimalismo atemporal, bastante presente na modelagem das peças. Trouxemos uma brincadeira com a sensualidade e o sofisticado, com peças levemente transparentes e decotes mais contidos”, ressalta a estilista da Estilo Feitiço, Manu Corrêa.

Na cartela masculina, as peças trazem inovações no estilo clássico e tradicional, com tecidos leves e recortes diferenciados, com o minimalismo ainda presente. “A nova modelagem comfort das camisas é ergonomicamente adaptável ao corpo, trazendo uma incrível sensação de adaptação para o homem que deseja estar moderno e confortável para o dia a dia”, finaliza Manu. 

Sobre a Estilo Feitiço

Com 30 anos de atuação no setor de moda, a marca cearense Estilo Feitiço iniciou suas atividades produzindo blusas femininas bordadas. Atendendo às exigências do mercado, passou a fabricar e vestir mulheres e homens para o dia a dia, diversificando as peças e os tecidos, conforme as tendências da moda. A Estilo Feitiço veste toda a família, dispondo de um mix de peças produzidas com matéria-prima diferenciada, trazendo para os consumidores a sensação de vestir bem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s