Beleza: Cílios à la Twiggy é uma aposta certeira para esta estação

 

c0d2be4b574399626eba6a1599b6702b

Os cílios no clima retrô de Twiggy nos anos 60 foram vistos em outras temporadas, e continuam em alta nesta estação! Considerada a primeira Topmodel do mundo, Lesley Hornby (Twiggy), mudou os paradigmas da moda, fazendo muito sucesso nos anos 1960 com seu visual andrógino e magrinho. A maquiagem era outro ponto de destaque no visual da top, que era sempre bem elaborada. A top valorizava bastante os olhos, usando e abusando da máscara de cílios, delineadores e côncavo bem marcado, o que deixava seu olhar penetrante e com uma aparência de boneca.

1718--680x0-2

Agora eles estão de volta, superalongados, curvados e bem separados, representando perfeitamente os olhos de bonecas e personagens de mangá, Twiggy iria adorar! Para entrar na vibe, procure retirar bem o excesso da máscara do pincel e depois pentear os fios até eles se juntarem.

Produtos como os Cílios falsos Individual False Lashes, Sephora Collection, $10 e a máscara Miss Manga Punky, da L’Oréal Paris (€ 12), separa os cílios em tufinhos na aplicação, também vão ajudar a conseguir o visual de boneca.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s