Eventos: Sacode Verão leva 30 mil pessoas à Beira Mar de Fortaleza

Oficina de dança Nick Sol

Mais de 30 mil pessoas passaram pelo festival Sacode Verão, realizado pela Rever Promo, com incentivo do Ministério da Cultura e patrocínio do Atacadão, de 11 a 14 de janeiro, na Avenida Beira Mar. Foi o primeiro evento festivo no Espigão do Náutico.

O Sacode Verão contou com a presença de 15 marcas com degustação de produtos durante as atrações musicais. Nomes como Betânia, Bauduco, Tia Sônia, Maranguape e Frevo apoiaram o projeto. Ao longo de quatro dias, foram 12 oficinas de teatro, música e dança, voltadas para crianças; quatro espetáculos de mamulengo; quatro espetáculos de teatro; quatro números de dança e quatro espetáculos de música clássica.

12.01 - Conde do forró (3)

O evento teve ainda, shows de Gil Rangel, Conde do Forró, O Bonde do Funk e A Barca do Funk, e toda a programação foi gratuita e aberta ao público. Para a diretora da Rever Promo e uma das idealizadoras do evento, Rosana Almeida, a edição de Fortaleza superou as expectativas. “Sabíamos do potencial turístico e cultural da cidade, mas ficamos muito realizados com a participação do público, tanto nas oficinas como nas apresentações culturais”, comemora. Antes de Fortaleza, Sacode Verão já passou por Recife e Jaboatão dos Guararapes, no Pernambuco.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s