Música: SOJA e Onze:20 trazem a vibe do reggae para Fortaleza

SOJA

Para começar 2018 com boas vibrações, cheio de energia e positividade, nada melhor do que curtir o som de um dos grandes nomes do reggae atual, a banda americana SOJA, e a mistura roots de rock com reggae da Onze:20. Ambas se apresentam em Fortaleza no dia 19 de janeiro, no Centro de Eventos do Ceará. Além delas, o DJ Felipe BK também participa do evento, que é realizado pela Multi Entretenimento.

Conhecida pelas músicas que falam sobre fé, amor e esperança, a banda SOJA volta a Fortaleza após pouco mais de três anos da última apresentação, em 2014. “True Love”, “Everything Changes” e “Not Done Yet” são alguns dos grandes sucessos do grupo que arrasta uma legião de fãs por onde passa. SOJA já dividiu palco com diversos artistas, como Dave Matthews Band, Damian Marley (filho de Bob Marley) e O Rappa, com quem regravaram, em 2012, a música “Everything Changes”, de um EP de 2010.

Em turnê internacional para divulgar o último trabalho lançado, o disco “Poetry In Motion”, a banda americana deve se apresentar também em cidades como Salvador, Recife e Belo Horizonte. Soja é composta por Jacob Hemphill (vocais, guitarra), Bob “Bobby Lee” Jefferson (baixo, vocais), Patrick O’Shea (teclado), Ryan “Bird” Berty (bateria), Kenneth “Ken” Brownell (percussão), Hellman Escorcia (saxofone), Rafael Rodriguez (trompete) e Trevor Young (guitarra).

ONZE20 01_1

Já a banda Onze:20, na estrada desde 2009, traz a Fortaleza a mistura roots do rock com o reggae. Para o show, a banda chega com sua mais recente música de trabalho, chamada “Não Dá”, que pertence ao novo álbum da carreira – “Histórias Pra Cantar” – previsto para ser lançado no primeiro semestre de 2018. De Juiz de Fora (MG), Onze:20 é formada por Vitin (voz), Chri Baumgratz e Fabio Barroso (guitarras), Marlos Vinicius (baixo), Athos Santos (teclados) e Fabio Mendes (bateria). Eles já foram indicados ao Grammy Latino, na categoria Melhor Álbum POP Contemporâneo Brasileiro, em 2015, com a música “Vida Loka”. A indicação os levou a uma apresentação ao vivo no palco da premiação, em Las Vegas (EUA). Onze:20 já acumula grandes hits na bagagem, milhões de fãs nas redes sociais – cerca de 3 milhões – e quase 300 milhões de views apenas no Youtube.

Pontos de venda:

  • Loja do Bloquinho Charmoso (Shopping Iguatemi Fortaleza)

Horário de funcionamento: seg a sáb, das 10h às 22h | dom: das 14h às 20h.

  • Lojas DLT (Shoppings RioMar Fortaleza, RioMar Kennedy e Via Sul)

Horário de funcionamento das lojas: seg a sáb, das 10h às 22h | dom: das 14h às 21h.

Vendas on-line: www.bilheteriavirtual.com

 

Serviço
SOJA em Fortaleza
Realização: Multi Entretenimento
Atrações: SOJA, Onze:20 e DJ Felipe BK
Data: 19 de janeiro de 2018
Local: Centro de Eventos do Ceará (Av. Washington Soares, 999 – Edson Queiroz)
Horário de abertura de portas: 21h
Classificação: 16 anos
Informações: (85) 3033.1010

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s