Eventos: Com recorde de público, SKOL leva Bloco Glitter para encerrar Pré-Carnaval em Fortaleza

Foto: Aurélio Alves | Agência LK Comunicação

Na tarde do sábado (03/02), aconteceu o último dia da Concentração SKOL, que levou para o Aterro da praia de Iracema, muita  diversidade, glitter, música e claro, SKOL gelada! Os 7 mil foliões que compareceram tomaram toda tenda do evento e ainda houve quem aproveitasse os shows na praia próximo ao mar e no calçadão da beira-mar.

Já no início, na passagem de som da banda Filhos de Xandhy o público começava a chegar. Em clima carnavalesco, via-se fantasia de tudo, de noiva, drácula, freira, todos no mesmo ritmo do forró das antigas em ritmo de samba. A banda que começou o projeto ainda esse ano viu o palco da Concentração como uma grande chance.

Logo em seguida veio o swingue da Superbanda, que surgiu de um projeto de um casa de show na capital cearense, e de lá pra cá só cresce. Após o show os vocalistas Marcelo Góis e Pedro Fialho, revelam saldo positivo da apresentação no Palco do Concentração SKOL.  “Sempre quisermos tocar aqui na Praia de Iracema, no Aterro e levar nosso estilo de música, o me liga music, ao máximo de pessoas possível”,  conta Fialho, ao serem questionados sobre o estilo “me liga music”, Marcelo explica, “é aquele tipo de música que as pessoas lembram de alguém, liga, manda áudio, ou até os olhares que rolam uma conexão para quem tá ouvindo, ali, dançando no salão”, concluiu.

Foto: Aurélio Alves | Agência LK Comunicação

Para finalizar um dia de diversidade, música, skol gelada e muito glitter, o bloco glitter invadiu a tenda e dominou o espaço, Zé Filho, criador e organizador do bloco chegou ao Concentração SKOL desde cedo e já causava nas areias do Aterro, ele que prega o diverso e a democracia se uniu a SKOL para levar o bloco as ruas no pré deste ano, “estamos imensamente felizes da SKOL ter nos proporcionado viabilizar a ida do glitter para as ruas no pré de Fortaleza”, disse ele.

E para uma boa festa carnavalesca o que não pode faltar é fantasia. Vestidos de freiras, o Bloco Carmelitas de Iracema chamou a atenção do público na Concentração SKOL. Em 2008, o grupo de amigos, comandado por Fábio Lúcio, de 46 anos, resolveu criar o bloco para sair durante o pré-carnaval de Fortaleza. A ótima estrutura e música boa levaram as turmas de blocos, como: Unidos da Canhorra, Baqueta, Bloquinho Charmoso, entre outros, a fazerem  o esquenta na Concentração SKOL antes de seguirem para outros eventos.

A Concentração SKOL é um projeto de iniciativa da Cerveja SKOL. O evento, que é democrático e aberto ao público, ocorreu em dois sábados no pré-Carnaval de Fortaleza. “A capital cearense recebeu o projeto de braços abertos. Estamos felizes com toda a repercussão da Concentração SKOL, que veio para democratizar ainda mais o pré-carnaval”, contou o Coordenador Regional  de Marketing da Ambev, Arnaldo Garcia. O  porta-voz do evento, ainda afirmou: “esse foi um projeto pioneiro aqui para o pré-carnaval de Fortaleza e a receptividade foi fantástica, e o melhor atingimos nosso público, que podia ser qualquer galera que quisesse se unir, tá junta e fazer um esquenta para sair nos blocos”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s