Fashion: Megaestrutura do DFB Festival 2019 começa a ser montada no Aterro da Praia de Iracema

Logo DFB Ano 20 Black

Na contagem regressiva para edição especial de 20 anos do DFB Festival, a megaestrutura do maior evento de moda autoral da América Latina já começou a ser instalada no Aterro da Praia de Iracema, espaço que recebe a programação entre os dias 15 e 18 de maio. São mais de 27.000m² de estrutura do que o diretor do DFB Festival, Claudio Silveira, chama de “Cidade Autoral”, o espaço provisório por onde irão passar 36 desfiles, 4 balés, 18 shows, oito palestras, quatro workshops, sete bares, 14 restaurantes e até uma feira com foco em economia criativa, com 60 expositores.

A instalação da megaestrutura do DFB no Aterro da Praia de Iracema é um marco histórico, uma demonstração pratica das ideias inovadoras que marcam o atual Governo do Estado do Ceará. A iniciativa coincide também com as ações de fomento ao design e criatividade, desenvolvidas pela Prefeitura de Fortaleza, através do Distrito Criativo Iracema.

Além disso, o DFB Festival divulgou recentemente o line-up completo do evento bem como as atrações confirmadas nos dois palcos do evento. As informações podem ser conferidas no site dfhouse.com.br e nas redes sociais @dfhouse.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s