Solidariedade: Projeto W Solidário realiza Bazar Beneficente neste domingo (15) e segunda-feira (16)

ThyaneDantaseWS (1)

O projeto W Solidário, iniciativa de Thyane Dantas e de seu marido, o cantor o Wesley Safadão, realiza nos próximos dias, 15 e 16 de dezembro, a primeira edição do Bazar Beneficente. Com propósito de incentivar o bem e transformar a vida das pessoas, a ação acontecerá na Praça de Expansão do Piso L3, no Shopping Riomar Fortaleza, e contará também com vendas online para todo o Brasil através do site (www.wsolidario.com.br).

Entre os produtos disponíveis, peças de roupas de Thyane, figurinos usados em momentos especiais de Wesley, além de artigos para diversos públicos. As peças foram selecionadas por Thyane Dantas com apoio de parceiros. Entre os destaques, o figurino usado por Wesley na gravação do videoclipe do hit “Romance com Safadeza”. O bazar também contará com calçados e artigos infantis.

Com apoio da plataforma solidária Transforma Brasil e de forma transparente, o bazar terá 100% da renda destinada para cinco instituições beneficentes do país. Para a escolha das instituições, o W Solidário lançou um edital e selecionou instituições com possuem atividades  alinhadas aos 17 Objetivos para o Desenvolvimento Sustentável da ONU, principalmente obedecendo às diretrizes da ODS 4 – educação de qualidade, que atendam a primeira infância, em creches, orfanatos e/ou realizem atividades de contrafluxo escolar para a primeira infância.

“É a primeira vez que realizamos um bazar e fazemos questão de destinar toda a verba a instituições. Estamos realizados pela oportunidade de promover esse tipo de ação dentro do W Solidário para incentivar ainda mais olhar ao próximo e o sentimento de fraternidade social, que é um de nossos objetivos com o projeto. Também seguiremos com os trabalhos desenvolvidos em Fortaleza, cidade onde demos o pontapé da ação e que desta vez serão contemplados com a renda arrecadada pelas vendas online do bazar”, ressalta Thyane Dantas.

Conheça as instituições:

– Região Norte: Associação Olhar Diferente – Rio Branco, AC;

– Região Sul: Instituição Alice Henrique de Campos Gonçalves – Blumenau, SC;

– Região Nordeste: AMAR – Aliança de Mães e Famílias Raras – Recife, PE;

– Região Centro-Oeste: Obras Sociais do Centro Espírita Irmão Áureo – Goiânia, GO.

– Região Sudeste: Casa Semente – Duque de Caxias, RJ.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s