Entretenimento: Circo mexicano Hermanos Suarez chega à Fortaleza

b83a6c2b-297f-4daf-8736-3f9242904e36

Com mais de 148 anos de História o circo mexicano Hermano Suarez viaja pelo mundo levando muito entretenimento e cultura do seu país de origem para outras nações.

O circo chegou em Fortaleza a pouco menos de um mês a bordo de um navio pelo Porto do Mucuripe, onde desembarcou Mais de 22 contêiner trazendo toda estrutura que está sendo finalizada montagem no Estacionamento do shopping Iguatemi.

Atualmente o circo conta com mais de 60 artistas e mais de 150 profissionais que trabalham de forma direta indireta para que tudo aconteça dentro dos planejamento. Mas nem tudo foi assim desde o começo, quando eles começaram a mais de  um século atrás, as apresentações aconteciam em praças públicas em Guadalajara, no México sem estrutura nenhuma. Aos poucos a família Suarez foi conquistando o público com seu espetáculos tradicionais e anos depois passou a se apresentar em outros países e continentes.

Hoje,  o circo conta com uma estrutura de ponta que envolve escritórios e camarins móvel , tenda especial  para temperaturas altas e baixas, Iluminação cinematográfica de efeito, que faz toda diferença na hora do espetáculo.

A estreia do circo acontece próxima sexta feira (10)  a partir das 20h no Estacionamento do shopping Iguatemi. O público poderá comprar os ingressos na hora ou através da bilheteira virtual.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s