News: Abrasel organiza “brindaço online” pelos bares fechados no Ceará

Brindaço Online

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes no Ceará (Abrasel) mobiliza associados, parceiros e clientes para a realização do “Brindaço Online aos Bares Fechados” nesta quinta-feira (06), às 18 horas.

“Todos são convidados a este brinde conosco, que é uma manifestação pacífica para sensibilizar o poder público sobre a falência de muitos estabelecimentos e o desemprego no setor”, diz o presidente Rodolphe Trindade.

Podem participar do brindaço aqueles que são contra a permanência do fechamento de bares, postando, às 18h, um vídeo curto nas redes sociais, de até 30 segundos, fazendo um brinde em frente ao um estabelecimento favorito, fechado ou não. “Se não puder sair de casa, faça o brinde em seu lar mesmo. Fale rapidamente sobre as dificuldades que você está enfrentando com esse fechamento, seja empregado, empregador ou cliente, e termine fazendo um brinde às eleições que estão chegando e a possibilidade de elegermos governantes que deem importância ao setor de alimentação fora do lar”, acrescenta Trindade.

A Abrasel sugere que os vídeos sejam postados usando as hashtags #brindacofortaleza, #baressaoseguros, #medeixetrabalhar, e marcando os perfis oficiais do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, e do governador Camilo Santana nas redes sociais.

“Nossa manifestação é pacífica, sem ofensas, apenas para que possamos mostrar que estamos indignados com essa escolha arbitrária das autoridades públicas em escolher os bares como locais não seguros, enquanto ônibus, feiras e praias continuam lotados”, conclui o presidente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s