Acessórios: Os lenços de seda Beauvivant ganham espaço exclusivo para experiências

Com a retomada das atividades e a aproximação da primavera, a marca Beauvivant inaugura seu novo espaço físico para atendimento aos clientes – de forma exclusiva, com hora marcada – ou apenas um cliente por vez, sem agendamento. A loja fica no coração da Vila Madalena, na Rua Harmonia, em São Paulo e traz as peças, verdadeiras obras de arte, expostas em sua própria galeria. O mais importante é que os consumidores agora podem tocar e sentir toda a leveza e maciez da seda, com segurança pois as peças também são higienizadas constantemente.

A chegada da estação mais feliz do ano pede cores mais vibrantes, acessórios leves e alegres, adjetivos que os lenços da Beauvivant têm de sobra. Além disso o lenço é a peça mais versátil do guarda-roupa e pode ser usado num sem número de amarrações, em torno do pescoço, pulso, na cabeça ou até como um top ou até para dar um charme e uma bossa sendo sobreposto à máscara.

A Beauvivant é uma marca que produz lenços de seda pura em collab com artistas de mais de 10 países, tendo à frente a designer brasileira Itciar Eguia.  As estampas passam das telas aos lenços, sob sua meticulosa curadoria, em collabs exclusivas para a marca que representa a intersecção de várias paixões da sua criadora como arte, moda e design.

Ela acredita que: “A pandemia nos trouxe um longo inverno, mas estamos cheios de esperança de que as estações mais alegres do ano cheguem acompanhadas de boas vibrações. Mais do que nunca, este é um momento de busca por produtos de qualidade, atemporais e sustentáveis. E os acessórios são fundamentais para renovar o visual sem exagerar nas compras”.

São mais de 10 artistas de vários países como Estados Unidos, Canadá, Bélgica, Dinamarca, Itália, França, Inglaterra, Espanha, e outros, que propõe um diálogo saboroso entre moda e arte.     Ainda este ano a Beauvivant, que já iniciou conversa com artistas nacionais, pretende lançar sua primeira collab brasileira.

Vendendo apenas nos Estados Unidos e Europa desde 2017, a marca abriu vendas para o Brasil em 2019 pelo  https://beauvivant-br.com/, no e-commerce.   Agora passa também a receber presencialmente em seu novo espaço na Vila Madalena, em São Paulo.

Em tamanhos que vão de 90X90cm, 60x60cm, até 45x45cm, a marca traz peças em seda e outros tecidos, com preços de R$ 129,00 a 415,00.

https://beauvivant-br.com/

@beauvivant.scarves

Rua Harmonia, 239 – Vila Madalena – São Paulo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s