Entretenimento: Dragão do Mar realiza apresentações musicais presenciais de sexta (4) a domingo (6)

Dando sequência à retomada gradual e responsável do Teatro Dragão do Mar, o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, por meio do programa Conecta SET, realizado pela Fundação Amigos do Theatro José de Alencar e parceiros, realiza apresentações únicas de artistas cearenses, neste final de semana. As apresentações, que acontecerão de sexta (4) a domingo (6), sempre às 20h, no Teatro Dragão do Mar, são gratuitas, mediante a retirada exclusivamente virtual de ingressos no site Sympla (www.sympla.com.br), disponível sempre a partir das 14h, no dia anterior a cada apresentação. O lote de ingressos é limitado à capacidade do local, reduzida para preservar o distanciamento social. 

     Na sexta-feira (4), a partir das 20h, no Teatro Dragão do Mar, o cantor Matu Miranda, ao lado dos irmãos multi-instrumentistas Giuliano Eriston e Vinicius Matos, apresentará o show “Vento em Nós”, repertório de interpretações e composições autorais que falam da força invisível da natureza, do litoral, do mar e os oceanos, da viagem e do regresso. Os ingressos podem ser retirados AQUI, a partir desta quinta-feira (3).

     No sábado (5), será a vez de Nara Hope apresentar “Vênus”, seu primeiro EP, com músicas autorais que exaltam o feminino, transitando entre os gêneros Jazz e Hip-Hop. Os ingressos poderão ser retirados a partir de sexta-feira (4).

     Encerrando as apresentações, no domingo (6), a cantora Lorena Nunes trará o show “Canto que é Reza”, trabalho que conecta mais uma vez seu fazer artístico com seu processo de cura e ancora sua força musical neste novo projeto, em consonância com seus pilares, nas águas, a música enquanto cura e a conexão com o sagrado. Os ingressos poderão ser retirados a partir de sábado (5).

Protocolos sanitários

     Respeitando o decreto estadual e as orientações das autoridades sanitárias para seguir no enfrentamento ao novo coronavírus, com vistas à preservação do distanciamento social, a ocupação segue limitada a 30% da capacidade do Teatro, com distribuição de até 80 ingressos. Somente será permitida a retirada de um ingresso por CPF. O acesso ao espetáculo será permitido exclusivamente mediante apresentação do QR code do ingresso emitido pela Sympla acompanhado por documento de identificação. Não será permitida a entrada após o início do espetáculo. 

Sobre o Conecta SET

     O Conecta SET é uma realização da Fundação Amigos do Theatro José de Alencar em parceria com o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, o Cineteatro São Luiz e o Theatro José de Alencar, apoiado pela Secretaria Estadual da Cultura – Lei Nº 13.811, de 16 de agosto de 2006.

Serviço: Apresentações Presenciais Conecta SET 

De sexta (4) a domingo (6), às 20h, no Teatro Dragão do Mar (Rua Dragão do Mar, 81 – Praia de Iracema)
Acesso gratuito mediante retirada de ingresso virtual pela plataforma Sympla (www.sympla.com.br).
Ocupação do Teatro reduzida a 80 lugares

Matu Miranda com o show “Vento em nós”
Data: 04 de dezembro
Duração: 60 min.
Classificação: Livre
Retirada gratuita de ingressos: bit.ly/MatuMirandanoTeatrodoDragao

Nara Hope com o show “Vênus”
Data: 05 de dezembro
Duração: 60 min.
Classificação: Livre
Retirada gratuita de ingressos a partir das 14h desta sexta-feira (4)Lorena Nunes com o show “Canto Que é Reza”
Data: 06 de dezembro
Duração: 60 min.
Classificação: Livre
Retirada gratuita de ingressos a partir das 14h deste sábado (5)  

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s