Tchau, celulite: tecnologia com ultrassom de alta potência chega ao mercado para auxiliar na quebra das gorduras corporais

A celulite é algo que aflige a maior parte das mulheres. Por isso, existe uma grande procura por busca de tratamentos que eliminem ou ao menos minimizem o problema, que, segundo a Sociedade Brasileira de Dermatologia, atinge de 85% a 98% das mulheres, após a puberdade. A HTM Eletrônica (https://htmeletronica.com.br) – empresa pioneira na fabricação de equipamentos estéticos e de reabilitação física – acaba de lançar o novo Híbridi, um equipamento híbrido de terapias simultâneas com ultrassom e correntes terapêuticas para uso corporal e facial.

Segundo Aline Caniçais, especialista dermato funcional da HTM Eletrônica, o ultrassom pode ser usado para tratar a celulite. “O equipamento também permite realizar outros procedimentos de forma simultânea, abrangente, potencializando os resultados e otimizando o tempo da sessão. O novo Híbridi pode ajudar no tratamento da gordura localizada, retenção hídrica, flacidez e rejuvenescimento da pele e estrias”, explica. 

Como funciona: o ultrassom é uma onda mecânica com uma frequência alta (acima de 20kHz), que está fora da capacidade do ouvido humano, por isso nossos ouvidos não captam seu som. Ela é capaz de ultrapassar a pele e assim mostrar a localização de algumas estruturas dentro do nosso corpo, se refletindo nelas e voltando. Quanto maior a frequência da onda de ultrassom, mais superficialmente ele penetra na pele.

Terapia combinada revoluciona tratamentos estéticos

Durante a pandemia os procedimentos menos invasivos se tornaram tendência. Segundo um levantamento realizado pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) e pelo Instituto FSB, o Brasil é considerado o terceiro maior mercado consumidor do segmento de beleza e estética mundialmente. A terapia combinada é uma das soluções oferecidas pela clínicas de estética  para quem busca por tratamentos sem dor e com resultados mais rápidos.

O novo Híbridi de HTM Eletrônica foi pensado para realizar tratamentos de forma simultânea, por meio do “Modo DUO”, é possível utilizar o ultrassom corporal, facial e as correntes terapêuticas de forma independente. “A dupla função une versatilidade e eficiência na terapia, capacidade de fazer mais em menos tempo. Dessa forma os resultados são potencializados, otimizando o tempo de cada sessão. O aparelho representa um novo estilo de tratamento, onde o profissional possui autonomia para realizar dois tipos de procedimentos diferentes e o paciente ganha tempo e consegue resultados ainda mais satisfatórios”, finaliza Caniçais. 

Serviço: 

Disponível em site: Híbridi Aparelho de Terapia Combinada + Ultrassom 3D – HTM

Média de preço do equipamento: R$ 9.490,00

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s