Acessórios: TAG HEUER apresenta novas versões do TAG Heuer Formula 1

A coleção TAG Heue Formula 1 – que possui um lugar especial na história da TAG Heuer desde que foi lançada em 1986 – joga a carta da originalidade. Em laranja tangerina e amarelo lima, cores vibrantes inspiradas nos anos 80 e 90, o TAG Heuer Fórmula 1, relógio mais descolado do cenário do automobilismo, se reinventa mais uma vez.

Desde 1968 e o primeiro acordo de parceria assinado por Jack Heuer com o piloto sueco Jo Siffert, a associação de TAG Heuer com a Formula 1 nunca falhou. Naquela época, o campeão ostentou o logo da marca em seu carro e em seu macacão. Graças à ele, muito pilotos começaram a usar um Heuer em seu pulso, fazendo com que TAG Heuer se tornasse a relojoaria de excelência dos circuitos de Fórmula 1.

Em homenagem à sua herança, em 1986, a TAG Heuer desenhou uma coleção exclusivamente dedicada a Formula 1. Com seu design disruptivo, caixa de aço e movimento de quartzo, esses relógios combinavam cores vibrantes com uma pulseira de borracha. Seu visual inovador e esportivo garantiu sucesso do dia para a noite. 

Atualmente, a TAG Heuer ainda é muito presente nos circuitos e irá continuar dando suporte ao time Red Bull Racing Formula One na próxima temporada de 2021 estreando no Bahrein, ao mesmo tempo em que é cronometrista official do Grand Prix de Mônaco e patrocinadora de longa data do Automobile Club de Mônaco.

A coleção Formula 1 da TAG Heuer celebra essa paixão inabalável pelas pistas de corrida e confirma seu papel icônico como relógios automobilísticos mais descolados com quatro novas inconfundíveis edições. As novidades – 3 cronógrafos e um modelo de três ponteiros – vêm com caixa de aço de 43 mm de diâmetro e bezel de cerâmica, indicador texturizado asfáltico e, em alguns modelos, pulseira de náilon que lembra o harness de uma cabine. Acima de tudo, porém, ele ostenta as mesmas cores brilhantes que abundam no paddock.

Esta mais recente pintura apresenta um amarelo limão junto com um laranja vibrante, uma cor que faz parte do DNA TAG Heuer há mais de cinqüenta anos. Já na década de 1970, Jack Heuer apresentou um Autavia com acentos alaranjados no ponteiro central e índices. Uma escolha ousada que valeu ao modelo o apelido de “Orange Boy” entre os aficionados por relógios. E quando a empresa lançou sua TAG Heuer Formula 1 em 1986, esta cor divertida, símbolo de energia e ação, já havia tomado seu lugar na paleta.

Dominando o mostrador, o laranja desfruta da luz dos holofotes no modelo de três mãos, enquanto no cronógrafo, adotando a subestimação do amarelo lima, ele destaca elegantemente os ponteiros, índices e subdials e contrasta na luneta em escala taquimétrica de cerâmica. Um visual urbano, audaciosamente esportivo que certamente atrai os jovens amantes da velocidade e das emoções fortes.

Sobre a TAG Heuer


TAG Heuer, fundada em 1860 por Edouard Heuer nas montanhas de Jura, na Suíça, é uma marca de relógios de luxo que faz parte da LVMH Moët Hennessey Louis Vuitton SE (“LVMH”), o grupo líder mundial de luxo. Com sede em La Chaux-de-Fonds, Suíça, e com quatro unidades de produção, a TAG Heuer tem 1470 funcionários e está presente em 139 países. Os produtos TAG Heuer estão disponíveis online em www.tagheuer.com para países selecionados e em 160 boutiques e 3.500 pontos de venda em todo o mundo. A empresa é liderada por Frédéric Arnault, CEO da TAG Heuer.

Durante 160 anos, a TAG Heuer tem demonstrado puro espírito relojoeiro de vanguarda e um compromisso com a inovação com tecnologias revolucionárias que incluíram o pino oscilante para cronógrafos mecânicos em 1887, o Mikrograph em 1916, o primeiro movimento cronógrafo automático – Calibre 11 – em 1969, o primeiro smartwatch de luxo em 2015, e a tecnologia revolucionária Isograph em 2019, tornada possível através de uma colaboração única com o TAG Heuer Institute. Hoje, a coleção principal da marca consiste em três famílias icônicas desenhadas por Jack Heuer – TAG Heuer Carrera, Mônaco e Autavia – e é complementada com as linhas contemporâneas Link, Aquaracer, Fórmula 1 e Connected.


www.tagheuer.com
@TAGHeuer #TAGHeuerConnected

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s