Fashion: Nordeste Brasileiro é homenageado em nova estampa da Chico Rei

A marca Chico Rei, e-commerce nacional líder no segmento de camisetas criativas e personalizadas, está lançando uma nova estampa em homenagem ao Nordeste Brasileiro. Com uma pegada minimalista, a ilustração resume a multidão de estados e traços que compõem o território nordestino, com o contorno do mapa da região sob o chapéu de couro. A coleção exclusiva é composta por camiseta, caneca, poster e capinha de celular. 

“A estampa é nosso jeito de homenagear o Nordeste e seu povo multitalentoso, muitos deles nossos parceiros em coleções oficiais da MPB. Também leva nosso carinho ao público da Chico que vive na região ou leva o Nordeste no peito”, diz Bruno Imbrizi, CEO da Chico Rei. 

Toda a coleção da Chico Rei é feita artesanalmente com fibra 100% natural de algodão sustentável, refinada e penteada, além de ser vegana atestada pelo selo PETA, que garante que os produtos da linha de vestuário da Chico Rei (camisetas e moletons) não empregam qualquer tipo de exploração animal em seus processos de produção, seja nos componentes ou nas práticas.

Sobre a Chico Rei

A Chico Rei é a maior plataforma online no segmento de camisetas criativas e personalizadas do Brasil, são mais de três mil ilustrações aplicadas em produtos criativos. Desde 2019, todos os seus produtos têm parte da renda revertida em impacto social através do selo Camisetas Mudam o Mundo. No primeiro ano do projeto, o foco foi melhorar as condições da Escola Municipal Santos Dumont, com 800 alunos, vizinha de bairro da empresa, em Juiz de Fora.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s