Lançamento: Brahma apresenta em primeira mão novo álbum de Jorge e Mateus, com músicas inéditas e première especial

Uma boa parceria deve ser repetida sempre que possível, ainda mais no universo sertanejo. Por isso, a união entre Brahma e Jorge e Mateus tem um novo capítulo. Após desvendar momentos inéditos e únicos da carreira da dupla no Bastidores Brahma, a marca volta a aproximar os fãs e os músicos ao apresentar em primeira mão o novo álbum, Tudo em Paz, um dia antes do lançamento oficial nas plataformas digitais. A exibição acontece nesta quinta-feira (22), às 20h, no canal de YouTube da dupla, ao mesmo tempo em que o álbum chega às plataformas de música. 

Um lançamento Som Livre, “Tudo em Paz” é o mais novo trabalho de Jorge e Mateus e traz músicas inéditas – alguns trechos delas já foram desvendados durante o Bastidores Brahma, com explicações sobre a concepção das faixas e a história por trás delas. E para deixar a exibição ainda mais divertida, o público ainda poderá acompanhar partes do programa nessa exibição especial. Com cinco episódios, a iniciativa da marca de cervejas mostrou momentos únicos dos músicos e revelou o processo criativo de suas canções. Houve até um espaço especial para a participação dos fãs e covers.

Parceira de longa data do sertanejo e marca Nº1 do entretenimento, a relação entre Brahma e esse gênero musical tem ficado ainda mais forte nos últimos anos. Com uma série de iniciativas que contribuíram para o crescimento do ritmo no País, que vão desde o Circuito Brahma Lives até o Arena Brahma, passando pelo O Próximo Nº1 VillaMix, Brahma vem proporcionando momentos únicos de conexão entre as pessoas e seus artistas preferidos, além de se tornar referência nacional em ações voltadas para a diversão dos consumidores.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s