F-HEEL: novo calçado da Salvatore Ferragamo vira febre fashion

Inspirado no clássico “F” da assinatura cursiva do fundador Salvatore Ferragamo, esta atualização de 2021 está de acordo com o compromisso da casa com a inovação, design elevado e conforto e, por isso, o F-Heel tem conquistado os pés fashionistas mundo afora.

Nomes conhecidos na círculo da moda como Tamu McPerson, Viky Rader, Molly Chiang, Petra, Elle Fergusson e muitas outras mulheres de vários países – incluindo o Brasil, com as atrizes Claudia Raia e Fiorella Mattheis -, aprovaram o modelo e embarcaram em uma campanha global da casa. Não é para menos, o F-Heel é um modelo que se destaca em todos os sentidos, sua construção é inteiramente monocromática; não apenas a parte superior, o forro e a borda da sola, mas também a sola e o salto de borracha são apresentados em tonalidades Technicolor, preto, branco ou caramelo. Apesar de sua forma disruptiva, os artesãos especializados da Ferragamo revestem os saltos F sem costura, com uma única peça de couro napa: isto exige um processo de encaixe minucioso que é repetido até 12 vezes para garantir um ajuste perfeito.

O sapato F-heel 2021 compartilha a forma curvada do calcanhar original que, engenhosamente, parece deixar o pé do usuário andando no ar. Ele é feito em napa em cores ousadas, porém brilhantes como Verde Hedren e Amarelo Technicolor. Uma outra fabricação é feita em napa preta pontuada por contas peroladas. Confira:

O F-Heel já está disponível nas boutiques da Salvatore Ferragamo no Brasil, com valores a partir de R$5.090,00.

www.ferragamo.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s