Música: Com visual sunset, Zé Vaqueiro lança clipe da música “Me Chamando Pra Fazer”

O cantor Zé Vaqueiro lançou nesta quinta-feira (1) o clipe da música “Me Chamando Pra Fazer”, no canal oficial do Youtube. Gravado em Fortaleza, o vídeo apresenta um visual exuberante de um sunset com cenografia panorâmica de um heliponto, além de um show de luzes e sinalizadores de fumaça. A música é um dos principais sucessos do novo EP do forrozeiro, com uma pegada mais romântica. A novidade está disponível no canal oficial do forrozeiro e pode ser conferida através do link: https://www.youtube.com/watch?v=epz1wislvgI.

Integrante do casting da produtora Vybbe e recém contratado pela Sony Music, Zé Vaqueiro apresenta 6 músicas inéditas no EP “Vibe Original”, tendo duas composições autorais no projeto, como “Recaída” e “Queda de Moto” que ganharam um clipe recentemente. Possuindo 7 músicas no Top 200 do Brasil, o artista se consagra ainda mais no cenário musical brasileiro através de ritmos dançantes e letras que exaltam o romance e a vivência nordestina.

Sobre Zé Vaqueiro

Dono de números expressivos nas plataformas digitais, Zé Vaqueiro tem a carreira consolidada na música com apenas 22 anos. Possuindo alguns dos principais sucessos que embalam as playlists dos brasileiros, o forrozeiro já se destaca por apresentar mais de 1 bilhão de views no seu canal oficial no Youtube, além de ter em seu repertório o mega-hit “Letícia” que contabiliza mais de 254 milhões de reproduções.

Hoje, Zé Vaqueiro tem o recém lançado EP “Vibe Original”, que apresenta seis músicas inéditas, como “Cadê o Amor” e “Você Conta ou Eu Conto”, além de canções autorais como “Queda de Moto” e “Recaída”. Nas plataformas digitais, o cantor se destaca por ser o único a ter sete canções no Top 50 do Youtube, sendo o segundo artista mais visto na plataforma.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s