Teatro: (In)discretíssimos, comédia em leitura dramática acontece sábado, 21/08, pela plataforma Sympla

Comédia inteligente sobre encontros casuais em uma noite de festa tem leitura inédita na plataforma Sympla

Um casal atrasado para uma festa e perdido no escuro; um casal estranho, que já está na festa, e mais parecem velhos conhecidos: duas amigas esquisitas que se encontram inesperadamente na mesma festa; dois casais amigos e solidários em um caso de traição descoberta; uma mãe que se surpreende com a revelação do filho; vizinhos encantados um pelo outro. E onde todos estão reunidos? Na festa super bacana, descolada e com muitos brindes para comemorar o aniversário de Dorothy, amiga comum a todos.

Com diálogos rápidos e inteligentes, e inspirado na “Comédia da Vida Privada” de Luis Fernando Veríssimo, o autor e diretor Ricardo Leitte recria o clima de festa descontraída onde todos se desnudam em meio a situações hilárias e totalmente dentro de uma lógica sem lógica, onde o padrão repetitivo do lugar comum se repete mais uma vez, revelando aspectos nem sempre tão óbvios do cotidiano.

Com um humor ácido e crítico dos costumes de uma sociedade relativamente hipócrita, (In)discretíssimos foi escrita para rir e refletir sobre o quanto vivemos em lugares comuns que não necessariamente são reais. É a primeira vez que o texto é encenado, em forma de leitura dramática, na plataforma de eventos e espetáculos sympla.com.br.

Vale a pena conferir!

Ficha técnica 

Produção: Cia. Cena Urbana

Texto e direção: Ricardo Leitte

Elenco: Dani Guedes, Denis Felix, Maurício Oliveira e Sarah Lopes.

Data: 21/08/2021 – sábado

Horário: 21h

Local: https://www.sympla.com.br/in-discretissimos__1308774

Ingresso: R$ 10,00

Censura: livre

Informações para a Imprensa:

Cia. Cena Urbana

Cia de Teatro urbanóide criada em 2015 e sediada na capital paulista, formada por Dani Guedes, Jorge William e Ricardo Leitte. A companhia encena espetáculos que tratam de temas comuns, casuais e urbanos para refletir o que há de tão comum ou incomum no cotidiano nem sempre tão óbvio e quase sempre revelador. A companhia possui mais de 10 espetáculos montados offline e agora desenvolve uma série de leituras dramáticas online, com muita criatividade e ousadia. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s