Beauty: Dr. Paulo Sérgio tira dúvidas sobre o emagrecimento instantâneo da face

Muitas pessoas se queixam de um rosto mais cheinho ou uma bochecha de maior destaque, ao longo da vida, essas duas características podem se acentuar, mas a evolução dos tratamentos orofaciais chegaram para resolver essa questão. Pensando nisso, convidamos o Dr. Paulo Sério Gomes, especialista em harmonização facial para tirar as 4 principais dúvidas em torno do emagrecimento facial.

  1. Quais são os procedimentos mais indicados para emagrecimento da face?

Os procedimentos mais indicados para emagrecimento facial é a lipo cirúrgica de papada e Bichectomia, ambos tem o objetivo de deixar o rosto mais fino e contornado, respeitando toda a simetria facial e destacando pontos específicos desejados. Gostaria de deixar claro que não lidamos com padrões estéticos, mas sim de satisfação do paciente com a imagem refletida.

  1. Os resultados realmente trazem consigo um ar de perda de peso?

Os resultados são extremamente satisfatórios na face, pois garantem uma face mais definida, sendo também super indicado para quem tem o hábito de sem querer morder as mucosas intra orais gerando feridas.

  1. Quais as principais regiões que conseguem ser reduzidas através dos procedimentos?

A papada e a região da bochecha são os alvos do procedimento, isso não quer dizer que o destaque ficará somente nessas duas regiões, é importante frisar que diminuindo esses dois pontos, conseguimos destacas os ossos do malar e da mandíbula, trazendo um toque completo de redução de gordura.

  1. Existe a possibilidade de após um período a face engordar?

Se o paciente engordar muito, certamente haverá depósito de gordura na região onde foram feitos os procedimentos, não são definitivos, a gordura pode voltar de acordo com o aumento exacerbado de peso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s