Virada Capitosa: Cervejaria ensaia chegada de 2022 com festa de pré-réveillon

O Réveillon é uma das comemorações mais esperadas do ano. A chegada do ano novo, do diferente, e a feliz despedida de um ano inteiro que se passou. Não importam quais sejam as tradições, é unânime que a empolgação e uma boa festa não podem faltar. A Cervejaria Capitosa vai iniciar as festividades um dia antes, na festa Virada Capitosa. Será no dia 30 de dezembro, a partir das 18h, no Bar da Fábrica.

Os Transacionais e a Banda Soulsin serão os responsáveis por fazer o público ensaiar a chegada de 2022 com o pé direito. O evento terá contagem regressiva à meia-noite, open bar com cervejas liberadas e rodízio de petiscos a noite toda. Os ingressos estão no 1º lote – valor de R$180 por pessoa e é possível comprar através do link: https://bit.ly/viradacapitosa.

“Esse vai ser um pré-réveillon muito bacana! Estamos apostando muitas fichas nele, pensando exclusivamente em proporcionar uma experiência única para os clientes. Então, nossas expectativas são as melhores possíveis”, compartilha Carol Macedo, diretora de marketing da marca.

Vale destacar que a festa respeita o limite de pessoas em eventos, com a exigência de apresentação do passaporte da vacinação, distanciamento social e uso de máscaras.

SERVIÇO

Virada Capitosa 

Data: 30 de dezembro de 2021

Horário: 18h a 01h

Local: Cervejaria Capitosa (Av. Recreio, 1210 – Lagoa Redonda)

Ingressos: R$180 por pessoa  – 1º lote

Mais informações: (85) 99114-3670

Vendas no site.
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s