News: CAMPO OURO VERDE PASSA A FORNECER HORTALIÇAS PARA MAIS 4 LOJAS DOS SUPERMERCADOS PINHEIRO

A distribuidora cearense Campo Ouro Verde segue levando hortaliças para todo o estado e, partir desta terça-feira (11), ela irá fornecer para mais quatro lojas dos Supermercados Pinheiro.

As lojas serão: Pan Americano, Morumbim, Maraponga e Antônio Sales. 
A Campo Ouro Verde chega com um investimento de R$ 80.000,00 em equipamentos. Alem disso as lojas contarão com o projeto de nebulizadores, o qual consiste em uma tecnologia francesa trazida pela empresa e funciona através da geração de nevoeiro produzido por meio de um processo de atomização, que transforma a água em micropartículas, criando um microclima de ar saturado de umidade em volta dos produtos exibidos, evitando a desidratação dos mesmos. “Dessa forma, os produtos ficam sempre com a aparência de frescor e mantém a qualidade”, ressalta Alderlan Sampaio, fundador da empresa.

Especialista em distribuição de folhagem, a Campo Ouro Verde vem se destacando em qualidade dos produtos e serviço prestados aos supermercados. Hoje, já atua em diversos municípios, como Fortaleza, Caucaia, Maracanaú, São Gonçalo, Paracuru, Itapipoca, Acaraú e Itarema. “Temos crescido bastante, sempre de forma organizada e planejada para continuarmos levando um serviço de excelência aos nossos parceiros”, ressalta Felipe Veras, engenheiro de produção da empresa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s