Música: Nattan alcança a segunda posição dos artistas mais escutados de 2021 da plataforma Sua Música

Um dos principais nomes da nova geração do forró, o cantor Nattan encerrou o ano de 2021 como o segundo artista mais escutado no Sua Música. O forrozeiro, que tem em seu repertório os principais hits do gênero no país, contabilizou mais de 99 milhões de reproduções na plataforma. Só o último CD Promocional, “Carona no Foguete”, o cantor alcançou mais de 12 milhões de reproduções.

“Eu sempre sonhei com isso desde o início da minha carreira e alcançar esses marcos tão importantes para a minha carreira é muito gratificante. Poder cantar ao lado das pessoas que me acompanham nos shows é a prova de que estou indo no caminho certo”, afirma o cantor. Com apenas 22 anos, Nattan já é um dos principais nomes do forró, alcançando números expressivos na carreira. Com o primeiro DVD gravado em Fortaleza, o forrozeiro já alcançou mais de 100 milhões de views no Youtube. O último projeto do cantor pode ser conferido através do link: https://www.suamusica.com.br/NATTAN/nattan-carona-no-foguete.

Sobre Nattan

Cearense de Sobral, o forrozeiro Nattan já consolidou o hit “Não te Quero”, alcançando a marca de mais de 80 milhões de reproduções nas plataformas digitais. Com apenas 21 anos, o artista é um dos principais nomes da nova geração da música com grandes sucessos no repertório. Lançado em 2021, o EP “Com Você ou Sem” apresenta aos fãs do forrozeiro alguns dos maiores sucessos do repertório, como “Morena”, que contabiliza mais de 50 milhões de reproduções nas plataformas digitais, além do hit que dá nome ao EP que foi regravado com a dupla Matheus e Kauan.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s