Mercado de trabalho: Unimed Fortaleza realiza mutirão de vagas para pessoas com deficiência 

Com o intuito de promover mais representatividade e oportunidade de emprego, a Unimed Fortaleza vai realizar, no dia 09 de fevereiro, um mutirão de vagas exclusivas para pessoas com deficiência, em funções administrativas e atendimento. Os interessados devem comparecer ao Centro de Profissionalização Inclusiva para a Pessoa com Deficiência – CEPID, no horário das 8h às 11h, no dia do mutirão. 

Para participar da triagem, é necessário levar currículo, documento oficial com foto e apresentar comprovante de vacinação contra a covid-19. Os candidatos precisam ter ensino médio e alguma experiência na vaga para a qual irão se candidatar. Com essa iniciativa, a Unimed Fortaleza dispõe de novas oportunidades e equilíbrio na vida financeira dessas pessoas, que farão parte da equipe que constrói a história da Unimed Fortaleza. 

O Centro de Profissionalização Inclusiva para Pessoas com Deficiência (CEPID) fica localizado na Avenida Senador Robert Kennedy, 128, Barra do Ceará. Para mais informações sobre as vagas disponíveis na Unimed Fortaleza, basta acessar: unimedfortaleza.gupy.io/.  

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s