Eventos: Mulheres acima de 50 anos quebram paradigmas da beleza em desfile de moda, na Praia de Iracema

A ação tem o objetivo de valorizar a beleza da mulher mais velha, trabalhando também a autoestima e confiança das participantes.

Valorizar a beleza da mulher madura, além de trabalhar a autoestima. Esse é o objetivo principal do projeto Deusas da Luz, dar aulas de passarela a mulheres fora da faixa etária convencional das agências de modelo.

As modelos, que têm entre 50 e 80 anos, vem de diversas realidades diferentes. Aposentadas, escritoras, médicas, advogadas, donas de casa, todas encontram no projeto uma forma de quebrar os paradigmas relacionados à idade e sentirem-se mais confiantes consigo mesmas. E são elas que encerram os desfiles da Feira Fama 2022, que está acontecendo até esta quarta-feira (20/07), na Praia de Iracema.

No encerramento da edição deste ano, o público também poderá contar com a apresentação musical da cantora cearense Luh Lívia. Com seu show que traz ritmos do pop ao rock, a artista apresenta composições próprias como a mais recente Dona de Mim. Luh Lívia, que possui 16 anos de carreira, sobe ao palco nesta quarta-feira, a partir das 21h.

Além das apresentações principais, a Feira Fama 2022 também terá a apresentação cultural do Grupo Coco da Dona Geralda, com “A Brincadeira da Pisada do Nosso Povo”, e o desfile da Coleção Eco Moda, uma parceria entre a UniAteneu e o projeto Giro Social.

Toda a programação é gratuita.

Feira Fama 2022

A Feira Fama 2022, realizada pela Federação das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Ceará (Femicro-CE), tem como tema Novos Tempos, Novos Encontros, e está acontecendo no aterro da Praia de Iracema até o dia 20 de julho. A feira, um dos maiores eventos de comercialização da cadeia produtiva de artesanato, moda e alimentos.

SERVIÇO:

Feira Fama 2022 – Novos Tempos, Novos Encontros – Feira de Artesanato, Moda e Alimentos

Data: 14 a 20 de julho

Horário: 17 às 22h

Local: Aterro da Praia de Iracema, com entrada pela Avenida Historiador Raimundo Girão

Programação cultural:

Dia 20/07

18h20 – Grupo Coco da Dona Geralda – “A Brincadeira da Pisada do Nosso Povo”

19h – Desfile UnitAneu “Coleção Eco Moda” (Parceria com UniAteneu e Giro Social)

19h40 – Desfile de Moda com as Deusas da Luz

21h – Apresentação da Cantora Luh Lívia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s