Beauty: Ultrassom Atria garante resultados expressivos no rejuvenescimento facial de forma natural, trata a flacidez e a gordura localizada

Uma tecnologia em alta e bastante acionada em clínicas de estética é o uso do ultrassom micro e macrofocado. Associado aos bioestimuladores de colágeno, há um resultado expressivo no rejuvenescimento facial de forma natural. 

Um aparelho vem se destacando nesse quesito é o Atria. “A tecnologia não invasiva vem sendo bastante acionada para complementar procedimentos na face e no corpo, para rejuvenescimento fácil, entre outros”, ressalta o biomédico e especialista em Estética Avançada, Dr. Vinícius Ferreira, sendo pioneiro no Ceará no uso do equipamento.

Os grandes diferenciais do Atria para os demais aparelhos são potência, agilidade e conforto que o paciente tem na sessão.

“Ficou mais tranquilo fazer o lifting facial. Conseguimos utilizar potências maiores, sendo que as sessões são mais confortáveis, já que o equipamento usa tecnologia de coagulação radial intermitente (CRI)”, ressalta o especialista.

O Atria atua com energia acústica convertida em calor. Usa temperatura por volta de 70 graus Celsius, induzindo o estímulo ao sistema músculo aponeurótico superficial (SMAS), produzindo contração das fibras de colágeno e lifting facial. 

“Isso significa que o Atria consegue gerar pontos de coagulação mais progressivos. Por isso torna-se mais confortável. É indicado para outras realidades clínicas. Também trata flacidez, inclusive corporal, e gordura localizada”, pontua.

Após a aplicação, os resultados são imediatos. “Ao longo de 30 ou 60 dias, acabam sendo bem mais expressivos. Mas logo após o procedimento, já são visíveis os resultados”, argumenta.

Outras indicações clínicas são lifting de pescoço, tratamento de rugas, contorno da mandíbula e terço médio, elevação da cicatriz umbilical, entre outros.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s