GATO DE BOTAS 2: O ÚLTIMO PEDIDO É DESTAQUE NAS NOITES DO NATAL DO PARQUE IBIRAPUERA 2022

Para celebrar o lançamento de Gato de Botas 2: O Último Pedido, a Universal Pictures leva o universo do filme para o Natal do Parque Ibirapuera 2022 de uma forma única e especial, contando ainda com a presença do personagem Gato de Botas em alguns dias. O filme estreia em todos os cinemas do Brasil no dia 05 de janeiro e para aquecer o coração dos fãs da franquia da DreamWorks, o estúdio preparou um espaço temático e instagramável sobre o filme.

A ação está disponível até o dia 24 de dezembro e o felino mais amado das telonas marca presença no espaço da Universal Pictures em momentos que antecedem os mini shows de Natal do Parque Ibirapuera, mostrando todo o seu charme a todos os visitantes que quiserem conhecer esse personagem tão icônico. Confira abaixo a agenda completa da participação do personagem no parque Ibirapuera.

Gato de Botas 2: O Último Pedido estreia nos cinemas dia 5 de janeiro de 2023. Para mais informações sobre a programação do filme, consulte os cinemas da sua cidade.

Programação:

Local: Parque do Ibirapuera – São Paulo

Dias da presença do Gato de Botas: 16, 17, 18 e 23 de dezembro

Horários: das 19h às 19h25, 20h às 20h25 e 21h às 21h25 (horários sujeitos à alteração)

Link para o trailer:

Sobre o filme

Em janeiro, o felino fanfarrão, destemido, louco por leite e favorito de todos retorna à telona.

Pela primeira vez em mais de uma década, a DreamWorks Animation apresenta uma nova aventura do universo Shrek, já que o Gato de Botas, o ousado fora-da-lei, descobre que sua paixão pelo perigo e seu descuido com a própria segurança agora cobram o seu preço. Embora tenha perdido a conta ao longo do caminho, o Gato de Botas detonou oito de suas nove vidas. Recuperar essas vidas o conduzirá ao maior desafio que já enfrentou até agora.

Gato de Botas (Alexandre Moreno) embarca em uma jornada épica na Floresta Negra para encontrar a mítica Estrela dos Desejos e restaurar suas vidas perdidas. Mas, com apenas uma vida sobrando, ele terá que se humilhar e pedir ajuda à sua impiedosa ex-parceira: a sedutora gata Kitty Pata Mansa (Miriam Ficher).

Nesta arriscada aventura, Gato de Botas e Kitty vão contar com a ajuda – contra seus mais aguçados instintos – do ratazanas vira-lata, tagarela e incansavelmente otimista, Perrito (Marcos Veras). Juntos, nosso trio de heróis terá que andar um passo à frente de Cachinhos Dourados (Giovanna Ewbank) e uma surpreendente versão dos Três Ursos, com um Bebê Urso (Sérgio Malheiros) divertido, de um Pequeno João Trombeta (Bernardo Legrand) nem tão pequeno assim, e do aterrorizante caçador de recompensas, Lobo Mau (Sérgio Moreno).

A tão esperada continuação do blockbuster de 2011, indicado ao Oscar, Gato de Botas 2: O Último Pedido é dirigido por Joel Crawford, com produção de Mark Swift e a equipe de produção criativa dos bastidores do sucesso da DreamWorks Animation, “Os Croods 2: Uma Nova Era”. O produtor executivo do filme é o fundador e CEO da Illumination, Chris Meledandri.

O personagem Gato de Botas apareceu pela primeira vez em “Shrek 2”, indicado ao Oscar em 2004, roubou a cena e instantaneamente se tornou uma sensação global. Estrelou as duas sequências seguintes de “Shrek” e seu filme solo, bem como vídeos da DreamWorks Animation e séries de TV. Os filmes “Shrek” e “Gato de Botas” arrecadaram juntos mais de US$ 3,5 bilhões em todo o mundo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s