Esporte: Na liderança, Norde Vôlei recebe Araucária Vôlei/PR em primeiro desafio do ano na Superliga B 25/26

Iniciando o 2026 da Superliga B Masculina 2025/2026, o líder da competição, Norde Vôlei, irá receber na noite desta quinta-feira (8), no Ginásio Aécio de Borba, em Fortaleza, às 19h, o Araucária Vôlei/PR. A partida é válida pela 5ª rodada da competição e tem entrada social, mediante a entrega de 1kg de alimento. A transmissão será pelo canal oficial do Carcará no Youtube: https://youtube.com/live/Fx3YXGf0Whk?feature=share

O levantador e capitão do Norde, Rodrigo Ribeiro, destacou a importância da pausa de fim de ano para recarregar energias. “Tivemos uma semana de recesso para recarregar as energias, abastecer as ideias, descansar a mente e o corpo, que nos ajudou a focar ainda mais nos nossos objetivos. Nós estamos encarando essa partida com muita seriedade, o Araucária é um time perigoso que vem crescendo muito mas vamos estar perto da nossa torcida, que é um jogador a mais e faz muita diferença para gente”, analisou Rodrigo.

O Norde Vôlei tem quatro vitórias em quatro jogos na Superliga B 25/26 e lidera a competição com 11 pontos conquistados, mesma pontuação do Montes Claros Vôlei/MG, mas os cearenses estão na frente pela média de pontos, primeiro critério de desempate. 

O Carcará chega ao jogo sem nenhum problema de lesão no elenco. O ponteiro Gui Souza, que perdeu os últimos jogos por um problema no joelho, já treina normalmente e está à disposição do técnico Marcelo Negrão.

O adversário

O Araucária Vôlei/PR chega embalado para o duelo contra o Carcará. Após iniciar o campeonato com duas derrotas, o time paranaense vem de duas vitórias seguidas: 3 a 1 contra o Brasília Vôlei/DF em casa; e 3 a 0 contra o Praia Grande/SP fora de casa. Os comandados do técnico Everson Ribeiro estão na sétima colocação, com 6 pontos ganhos.

RelacionadosLevantadores: , Gabriel Galo (11) e Rodrigo Ribeiro (12) (C)
Ponteiros: Ygor Ceará (1), Rafa Bairros (7), Gui Souza (13) e Tiago Salles (14)
Centrais: Pablo Bertolo (10), Matheus Paulo (16), Renan Fornazari (17),
e Guilherme Rech (18)
Opostos: Caio da Silva (9) e Breno Silva (15)

Deixe um comentário