
O IMAD – Instituto do Movimento da Arquitetura e Design realizou, nesta quinta (29), um encontro exclusivo na Fina Casa Revestimentos, no Eusébio, reunindo convidados do mercado de arquitetura e design de interior. A programação integra a série de três eventos previstos para o primeiro semestre, que apresentam o Instituto ao mercado de forma prática, por meio de experiências e conteúdos aplicáveis à rotina profissional.
A convidada da manhã foi Lúcia Wolff, especialista em treinamentos comportamentais, workshops de etiqueta corporativa e social e Personal e Professional Coaching. Na palestra “Comportamento sustentável com pequenas intervenções estruturais”, Lúcia abordou como pequenas mudanças — pessoais e profissionais — podem estimular novos padrões de comportamento, ampliar a criatividade e orientar decisões mais conscientes e alinhadas às demandas atuais do mercado.
“Criamos o IMAD para fortalecer o ecossistema da arquitetura e do design de interiores no Ceará, aproximando profissionais e empresas em um ambiente de desenvolvimento e relações mais qualificadas”, destacou Raiza Teles, presidente do IMAD. “Esse encontro representa exatamente o que queremos entregar: conteúdo relevante, troca real e experiências que elevem o nível do mercado.”
O evento também reforçou os três pilares de atuação do IMAD — Educacional, Institucional e Cultural — e a proposta do Instituto de fomentar crescimento profissional e fortalecimento de conexões entre profissionais e empresas parceiras. Novos encontros da série estão previstos para os próximos meses, ampliando a agenda de experiências e conteúdos para o público do setor.
Sobre o IMAD
O IMAD – Instituto do Movimento da Arquitetura e Design é uma instituição sem fins lucrativos criada para fomentar o ecossistema da arquitetura e do design no Ceará, conectando profissionais e empresas parceiras e oferecendo experiências e desenvolvimento a partir de três pilares: Educacional, Institucional e Cultural.
Serviço:
IMAD
Informações à imprensa:
DUX ESTRATÉGIA – (85) 98778.2306