Tecnologia: Workshop gratuito debate  uso da Inteligência Artificial na literatura e no mercado editorial

A Inteligência Artificial vem ganhando cada vez mais espaço e aplicabilidade nas mais diversas áreas, tornando-se parte do cotidiano. Pensando no uso da IA aplicada à literatura e ao livro, bem como na utilização de ferramentas tecnológicas nas práticas de autores, editoras e toda a cadeia editorial — do manuscrito ao leitor —, a Escola do Livro Cearense promoverá, no dia 16 de abril, às 18h, no Cantinho Literário do Restaurante e Espaço Cultural Cantinho do Frango, o workshop “O Uso da Inteligência Artificial Aplicado à Literatura e ao Livro”.

O evento contará com a participação do especialista Wesley Almeida como palestrante. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por meio do link disponível na bio do Instagram @camaracacearensedolivro  ou presencialmente no dia da atividade.

Sobre o palestrante
Wesley Almeida é Product Owner na Tecnorise Desenvolvimento de Software, Especialista em Produto e em Portarias Digitais. Na Tecnorise trabalha com a gestão estratégica de produto. Estuda  pesquisa Inteligência Artificial e suas aplicações práticas no mundo real.

Escola do Livro Cearense-ELC conta com o apoio do Restaurante e Espaço Cultural Cantinho do Frango,  Câmara Cearense do Livro -CCL, Secretaria da Cultura de Fortaleza – Secultfor – Prefeitura Municipal de Fortaleza. Realização por meio da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura – PNAB, Ministério da Cultura – MINC, Governo Federal.

Serviço
Escola do Livro Cearense – ELC
Workshop – “O Uso da Inteligência Artificial Aplicado  à Literatura e ao Livro”
Palestrante: Wesley Almeida
Dia 16 de abril
Horário: 18h
Local:  Cantinho do Frango
Rua Torres Câmara, 71, Aldeota,  Fortaleza – CE
Inscrições nos links disponíveis na bio do instagram @camaracearensedolivro
Gratuito

Deixe um comentário