News: Mercadinhos São Luiz abre nova loja na Av. Edilson Brasil Soares

Nova loja
A nova loja abriu suas portas hoje, 20/12, às 7h da manhã.

Mercadinhos São Luiz inaugura hoje (20/12) uma nova loja na Av. Edilson Brasil Soares, 920, no Bairro Sapiranga. O horário de funcionamento será de 7h às 22h, de segunda a domingo. O novo endereço da Rede traz o conceito de praticidade e pretende atender as demandas do entorno da região.

Com uma área total de 2.340,72m², a loja dispõe de bastante espaço, modernidade e praticidade para os clientes, que contarão com o atendimento convencional dos colaboradores nos caixas e  também com doze terminais de autoatendimento. Com um salão de vendas medindo 1300 m², a loja foi projetada para atender todos os clientes com conforto e agilidade. A praça de alimentação conta com o buffet self service para almoço e jantar, a cafeteria 3 Corações e o açaí Whaka. Todo ambiente mede em torno de 166,34m².

Além das seções já conhecidas pelos frequentadores do Mercadinhos São Luiz, como a seção Costume Saudável e a padaria com os pães especiais, uma adega diversificada, com 30m², também estará disponível aos apreciadores de bebidas e uma seção de hortifruti com produtos fresquinhos, com aproximadamente 150m². Um outro destaque é a seção com o conceito de “Grab and Go”, que quer dizer comidas prontas ou pré prontas para tornar o dia a dia dos consumidores mais prático. São saladas de frutas, sobremesas, refeições completas, sanduíches, entre outros. Além de tudo isso, os clientes também terão 89 vagas de estacionamento disponíveis.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s